O atacante Pedro sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e teve uma ruptura no ligamento. Assim, os diretores do Flamengo foram questionados se o clube irá em busca de um substituto para o centroavante. Neste sábado (07), Marcos Braz destacou que o Mais Querido tem atletas que fazem a mesma função, além de comentar que haverá definição até a próxima terça-feira (10).
— O Flamengo tem três opções de ataque. Gabigol, Carlinhos e o Bruno Henrique que pode fazer o papel de nove. Tem muita especulação, mas é um dever nosso estar atento ao mercado. Com calma, vamos definir essa situação até terça-feira (10) — disse Marcos Braz, em entrevista para a ‘FlaTV’.
Apesar de Marcos Braz destacar a força do elenco rubro-negro, alguns nomes foram oferecidos ao Flamengo, como Anthony Martial, Mariano Díaz, Memphis Depay e Maxi Gómez. Contudo, o time carioca ainda não avançou em nenhuma negociação.
O nome da vez é Anthony Martial. O atacante francês foi oferecido ao Flamengo desde o início do ano, mesmo ainda com contrato com o Manchester United (ING). Representantes do atleta pediram mais de R$ 2 milhões em salário e luvas, além de três anos de vínculo. Contudo, o Mengo ainda não deu resposta.
Atualmente, o Flamengo conta com três jogadores que fazem a função de Pedro. No entanto, Carlinhos não pode atuar na Copa do Brasil por ter jogado pelo Nova Iguaçu no início da competição. Além disso, Gabigol está em fase de transição após lesão. Sendo assim, para o duelo contra o Bahia, apenas Bruno Henrique tem presença confirmada.
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
O flamengo não precisa gastar dinheiro com um camisa 9 temos Carlinhos Bruno Henrique. Nós temos jogadores jogar com 9. Não temos técnico pra resolver isso no flamengo.
Tem que ser feito como fizeram em 81. Subiram a base e resolveram o problema. O problema hoje é um técnico teimoso e inventor de posição pra jogador. Ah! Não posso esquecer:fora allan,wesley.
Se eu fosse o Tite, aproveitaria a oportunidade para mudar a forma do Flamengo jogar. Jogaria com uma linha de dois (Bruno Henrique e Gabigol) ou três (com Luis Araújo) "vindo de trás" para promover mais ocupação de meio-campo e pressionar as saídas dos adversário. Mas...
John Smith, você esta coreto só a diretoria não burrada desse treiteiro.