Destaque

MELHOR DO MUNDO! Vini Jr é comunicado que será o Bola de Ouro em 2024, diz jornal

Compartilhe

Jornal ‘Marca’ trouxe a informação de que Vini Jr ganhará o melhor do mundo


Vinicius Junior será o melhor jogador do mundo em 2024! De acordo com o jornal espanhol ‘Marca’, o garoto revelado pelo Flamengo e atualmente destaque do Real Madrid (ESP) recebeu a informação de que receberá a Bola de Ouro revista francesa ‘France Football’, em cerimônia no fim do ano, em Paris.

O atacante brasileiro ganhou o direito de ser o grande protagonista da cerimônia do Bola de Ouro no dia 28 de outubro, no Teatro Chatelet, em Paris. Não foi nada fácil chegar ao topo do mundo do futebol. Sentir-se o centro do universo do futebol, rodeado de estrelas, é algo reservado aos maiores, e o atacante do Real Madrid já o é, como atestam os seus números e aquele prêmio que exibiu há poucos dias como melhor jogador da última edição do Liga dos Campeões”, escreveu o espanhol ‘Marca’.

TEMPORADA HISTÓRICA

Em 2023/24, Vini Jr realizou 39 jogos, com 24 gols e nove assistências. Portanto, o tento mais importante no período, sem dúvidas, aconteceu na final da Champions League, contra o Borussia Dortmund (ALE). Além do troféu continental, o cria do Flamengo teve papel decisivo na campanha do título espanhol.

MELHOR CRIA DO NINHO NO BOLA DE OURO

No ano passado, Vini Jr foi o sexto colocado no prêmio da ‘France Football’. Com o resultado, o atacante empatou com Adriano Imperador, que conseguiu o feito em 2004. Outro cria do Flamengo a aparecer no top-20 na história foi Julio Cesar, 19o, em 2010.

VEM MAIS AÍ?

Assim sendo, a temporada 2024/25 também promete ser de sucesso para Vini Jr. Afinal, em oito jogos com o Real Madrid, o orgulho do Flamengo tem três gols e três assistências. Além disso, o atacante já ganhou um título: a Supercopa Europeia, diante da Atalanta (ITA).

Ver comentários

  • Baixou o sarrafo . Depois de Cristiano Ronaldo e Messi teve aquele croata que nem lembro o nome e agora Vini Jr. Otimo jogador mas melhor do mundo ?

    • Não lembra o nome do croata porquê é fã casual e não entende nada de futebol... Pessoas como vc nem deveriam comentar.

      • Fala para ele que o o croata e o Modric e jogava muita bola

      • O croata era mediano .. Seu nivel de exigencia é baixo . Mas pra censor vc serve .

    • Seu comentário é bem mediano também, mas pra censor do bola dw ouro ate que serve.

  • Melhor do mundo? Será que estou assistindo os jogos errados? Nos jogos que assisto ele é nota mediana, não chega nem a ser "bom".

  • Jogou muito e merece, agora tem que jogar tbm na seleção.

Notícias recentes

  • Manchetes

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

Qual foi a brincadeira de jogadores do Flamengo com Lorran?   O clima na intertemporada…

14/07/2026
  • Destaque

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

Flamengo receberá 25% da venda de 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão) O…

14/07/2026
  • Destaque

Goleiro do Flamengo, Andrew detalha evolução no jogo com os pés: “Desde a minha chegada…”

O que disse Andrew sobre a evolução desde que chegou no Flamengo? A posição de…

14/07/2026
  • Manchetes

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Quando acontece o jogo do Flamengo x Chapecoense, pelo Brasileirão?   A Chapecoense é o…

14/07/2026
  • Destaque

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

O que disse Bap, presidente do Flamengo, sobre a proposta por Emerson Royal? O Flamengo…

14/07/2026
  • Manchetes

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

Como foi o gol de Daniel Silva após jogo do Flamengo x Palmeiras, pelo Brasileirão…

14/07/2026