Michael está lesionado desde o jogo de ida contra o Bahia, na Copa do Brasil
Após eliminação na Libertadores, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR no domingo (29), às 20h (de Brasília), pelo Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro pode ter um reforço importante para o confronto válido pela 28ª rodada do torneio, no Maracanã: Michael.
Isso porque, o ‘Robozinho’ foi a campo, treinou normalmente com os companheiros e tem chance de ser relacionado para o próximo jogo do Flamengo. A informação é do jornalista Bruno Lemos. Na ponta esquerda o Rubro-Negro conta apenas com Bruno Henrique. Apesar disso, Gonzalo Plata também pode fazer a função.
LESÃO DE MICHAEL
Michael caiu em campo e precisou sair carregado por funcionários do Flamengo no duelo com o Bahia, dia 28 de agosto, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil. Dois dias após o jogo, o Rubro-Negro confirmou que o atacante sofreu uma lesão de grau três, no músculo posterior da coxa.
Desde então, o jogador vem trabalhando para retornar aos gramados o quanto antes. A recuperação de MIchael, inclusive, foi alvo de elogios do departamento médico do clube. A expectativa inicial era de que o jogador só voltasse no jogo de volta contra o Corinthians, na Copa do Brasil. Contudo, o atleta tem chance de ser relacionado no Brasileirão, já no domingo (29).
FLAMENGO X AHLETICO-PR
No Maracanã, o Flamengo recebe o Athletico-PR no domingo (26), às 20h (de Brasília), em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Mais Querido tenta reabilitação no torneio nacional para se reaproximar da ponta da tabela. No momento, o Mengo tem 45 pontos, 11 atrás do líder Botafogo. Apesar disso, o Fla tem um jogo a menos e pode diminuir a desvantagem para oito.
E continua feio…
Deveria deixar pra jogar só na Copa do Brasil que tem chance de título,o Brasileirão já era.
O problema é que competições mata-mata são traiçoeiras e se não ganharmos, não conquistaremos uma vaga para a próxima Libertadores. E se deixarmos de lado o Campeonato Brasileiro, também há o risco de ficar fora dos 6 primeiros colocados. Resumindo: estamos lascados!
Deveria jogar só na Copa do Brasil, a única chance de título.
O Brasileirão já era.