Notícias

Notícias do Flamengo hoje: sorteio do Mundial, convocados para as seleções e reabilitação de jogadores

Compartilhe

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta terça-feira (03)


O Flamengo só volta a jogar no dia 12 deste mês, após a paralisação das competições para a Data FIFA. Assim, o programa do Coluna do Fla no YouTube, ‘Tabelinha’ desta terça-feira (03) aborda temas como os convocados para as seleções e o trabalho de recuperação de Gabigol e Arrascaeta durante este período. Por fim, a entidade máxima do futebol definiu a data do sorteio do Mundial de Clubes de 2025.

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues e Mônica Alves apresentam o ‘Tabelinha’ desta terça-feira (03) com transmissão. A dupla falará sobre os jogadores do Flamengo convocados para a Data FIFA. Nesse período de jogos de seleções, Gerson e Pedro foram chamados para a Seleção Brasileira. Além disso, Varela, para o Uruguai, e Erick Pulgar, para o Chile, também são os rubro-negros envolvidos.

A primeira equipe a entrar em campo é o Chile. Erick Pulgar enfrenta a Argentina na quinta-feira (05), às 21h (horário de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Brasil e Uruguai atuam na sexta (06). A Celeste duela contra o Paraguai no Estádio Centenário, às 20h (de Brasília), enquanto a Seleção Brasileira recebe o Equador no Couto Pereira, às 22h (de Brasília).

APROVEITAR O PERÍODO

Enquanto o Flamengo não atua na Data FIFA, o elenco rubro-negro segue focado na reabilitação de jogadores. Assim, Arrascaeta e Gabigol, que ficaram de fora dos jogos mais recentes, correm contra o tempo para voltarem na partida contra o Bahia, no dia 12 de setembro.

MUNDIAL DE CLUBES

O Mundial de Clubes de 2025 é um dos torneios mais aguardados para a próxima temporada. O Flamengo está garantido, depois de ter conquistado a Copa Libertadores de 2022. A FIFA divulgou que o sorteio da fase de grupos será realizado entre os dias 5 e 9 de dezembro deste ano.

Vale mencionar que o Mundial de Clubes de 2025 será composto por 32 equipes. Dessa forma, o regulamento será igual ao da Copa do Mundo, com oito grupos de quatro times cada. Assim, dois avançam e seguem para as oitavas de final, dando sequência ao mata-mata.

SE LIGA NO YOUTUBE

O programa do Coluna do Fla terá início às 20h (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues e Mônica Alves. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo é condenado pela Justiça a pagar valor milionário a campeão da Libertadores

Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…

05/06/2026
  • Destaque

Maracanã gera lucro de quase R$ 10 milhões ao Flamengo; Fluminense fica com menos

Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 26 de julho Flamengo e Fluminense…

05/06/2026
  • Destaque

FIFA anuncia quantia que pagará aos clubes durante Copa do Mundo, e Flamengo receberá valor milionário

Quanto a FIFA pagará por dia aos clubes? O Flamengo teve nove jogadores chamados pelas seleções para…

05/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, Haiti joga contra o Peru nesta sexta; saiba horário e onde assistir

Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…

05/06/2026
  • Destaque
  • Manchetes
  • Mercado da Bola
  • Notícias

Alvo do Flamengo explica decisão de retornar ao Brasil: “Não queria no início”

Quem é o alvo do Flamengo nesta janela de transferências? O Flamengo mira a contratação…

05/06/2026
  • Notícias

Palmeiras mira contratação de Cebolinha, do Flamengo

Palmeiras já fez proposta ao Flamengo pela contratação de Cebolinha? Cebolinha já informou que não…

05/06/2026