Destaque

Peñarol provoca Flamengo após classificação na Libertadores 2024

Compartilhe

Após eliminar o Flamengo, Peñarol (URU) enfrenta o Botafogo nas semifinais da Libertadores


O Flamengo está fora da Libertadores. Nessa quinta-feira (26), o Fla empatou em 0 a 0 com o Peñarol (URU) e deu adeus à briga pelo tetracampeonato da competição. Isso porque, com a derrota por 1 a 0 na ida, o Mengão ficou atrás no agregado do confronto. Com isso, na tarde desta sexta (27), o clube uruguaio provocou o Mais Querido após a eliminação.

Através das redes sociais, o perfil oficial do Peñarol publicou um vídeo provocando o Flamengo. No ‘post’, o clube uruguaio faz referência aos cinco títulos de Libertadores, além dos três mundiais. Com a frase ‘Eu tenho, você não tem’, o time de Montevidéu ironizou o Fla por não possuir tais números, e pela eliminação nas quartas de final.

VEJA A PUBLICAÇÃO

E AGORA?

Com a eliminação na Libertadores, o Flamengo volta às atenções para Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No mata-mata nacional, o Mengão enfrenta o Corinthians, pela semifinal do torneio. Os jogos acontecem nos dias 02 e 17 de outubro. Já no campeonato de pontos corridos, o Fla precisa voltar a se aproximar dos líderes. Atualmente, na quarta posição, o Mais Querido está a 11 pontos do primeiro colocado, Botafogo.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A fim de voltar a brigar pelo título do Brasileirão, o Flamengo encara o Athletico-PR neste domingo (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 28ª rodada do campeonato. Assim como o Mengão, a equipe paranaense também vem de eliminação em torneio continental. Nessa quinta-feira (26), o clube perdeu para o Racing (ARG) por 4 a 1, dando adeus à Sul-Americana.

Como de costume, o Coluna do Fla transmite o jogo do Flamengo ao vivo, no Youtube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues. Ademais, Leo José e Rodrigo Lima trazem todas as informações da partida, direto do Maracanã. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.

Ver comentários

  • Esse tipo de ironias essa diretoria fdp gostam.
    Diretoria nem torcedor do Flamengo é!!!

Notícias recentes

  • Notícias

Plata joga 90 minutos, mas Equador sucumbe diante do México e dá adeus a Copa do Mundo

Equador se despede da Copa do Mundo na fase 16 avos de final O México…

01/07/2026
  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026