
Foto: Divugação/Peñarol
Assim com o Flamengo, o elenco do Peñarol (URU) também encerra a preparação nesta quarta-feira (18), com foco no jogo da Libertadores. Enquanto o Mais Querido treina no Ninho do Urubu, os uruguaios vão usar o CT do Botafogo.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Peñarol treina no CT do Botafogo a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18). Esta será a última atividade da equipe uruguaia com foco no jogo contra o Flamengo, pela Libertadores.
Importante destacar que o treino do Peñarol será de “portões fechados”, ou seja, sem acesso a imprensa. Bem como o rival uruguaio, o Flamengo treina no Ninho do Urubu a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18) também.
Atualmente, o Flamengo está focado na Libertadores da América. Isso porque, nesta quinta-feira (19), o Mais Querido enfrenta o Peñarol, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O embate acontece às 19h (horário de Brasília), válido pela ida das quartas de final.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a ESPN (canal por assinatura) e a Disney+ (via streaming) também exibem o jogo do Flamengo contra o Peñarol.
Além do jogo no Maracanã, Flamengo e Peñarol já estão com o reencontro marcado. No dia 26 de setembro, as equipes voltam a se enfrentar, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Desta vez, os times duelam no Estadio Campeón del Siglo, no Uruguai, a partir das 19h (horário de Brasília).
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…