Corinthians levou a melhor com gol no fim e aguarda classificado do duelo entre Flamengo e Bahia
O Corinthians está na semifinal da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11), o time paulista venceu o Juventude, por 3 a 1, na Neo Química Arena. Como perdeu na ida por 2 a 1, os donos da casa seguem na disputa. O gol da classificação aconteceu aos 50 minutos do segundo tempo, com André Ramalho. Agora, a equipe de Ramón Díaz espera o vencedor de Flamengo x Bahia na próxima fase.
Nos camarotes, o novo reforço do Corinthians, Memphis Depay, acompanhou a partida e sofreu muito com a classificação. Antes de a bola rolar, o holandês foi saudado, viu o entorno do estádio escrever o nome do jogador, entre outras ações. Portanto, festa completa para os paulistas, que estão na semifinal.
VAR ROUBA A CENA NO JOGO
O Corinthians abriu o placar aos 29 minutos, com Angel Romero, aproveitando assistência de Talles Magno. Logo depois, aos 33’, o Juventude balançou as redes com Lucas Barbosa. Porém, após demorada revisão do VAR, o lance teve anulação. O atacante dividiu a bola com Hugo Souza, e a arbitragem viu falta.
Posteriormente, aos 41’ do primeiro tempo, outra polêmica. Após cobrança de escanteio, o ataque do Juventude dividiu no alto com Hugo Souza, que acabou jogando a bola para dentro do gol, marcando contra. Depois de dez minutos de revisão no VAR, o lance tento recebeu confirmação, deixando o placar igualado.
No segundo tempo, o Corinthians usou a tática do ‘abafa’ e conseguiu marcar aos 36′, com Zé Marcos, contra, após chute de Garro rebatido pelo goleiro Gabriel. De forma dramática, o gol da classificação veio aos 50’, com André Ramalho, após cobrança de escanteio.
FLAMENGO X BAHIA
Na luta para pegar o Corinthians, Flamengo e Bahia se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quinta (11), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, Globo (TV aberta), o SporTV (canal fechado), o Premiere (pay-per-view) e a Amazon Prime (streaming) também exibem o embate.