O atacante Bruno Henrique está no Flamengo desde 2019 e, diante disso, já presenciou muitas chegadas e saídas de jogadores do clube. Em entrevista à ‘FlaTV’, o camisa 27 revelou o sentimento que teve quando Michael deixou o Rubro-Negro.
— Michael é um grande amigo. Passou pelo Goiás, clubes que temos um carinho. Quando ele (Michael) foi embora, eu senti falta do dia a dia dele aqui. Sempre mantivemos contato (…) A gente sempre manteve essa amizade mesmo de longe, sempre via jogos dele também. É um cara que eu tenho um carinho muito grande por ele –, declarou Bruno Henrique.
Michael e Bruno Henrique atuaram juntos no Flamengo por duas temporadas. Durante esse período, os atacantes participaram de campanhas vitoriosas do clube, que terminaram em títulos para o Mengão. São eles: um Brasileirão (2020), uma Recopa Sul-Americana (2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021) e dois Estaduais (2020 e 2021).
Após duas temporadas atuando pelo Al Hilal (SAU), o ‘Robozinho’ está de volta. Durante o período da janela de transferências, Michael foi o primeiro reforço anunciado pelo Flamengo. Logo no retorno, o camisa 30 foi titular e marcou gol na reestreia diante do Red Bull Bragantino, no Maracanã.
Já no embate com o Bahia, na última quarta-feira (28), Michael começou como opção no banco de reservas. No decorrer da segunda etapa, o atacante entrou, porém, logo teve que deixar o gramado por conta de lesão na coxa. Além disso, por conta das dores, o atleta teve que seguir para o vestiário carregado por membros da comissão técnica do clube.
Enquanto Michael se recupera da lesão, Bruno Henrique está à disposição do técnico Tite para o próximo compromisso do Flamengo na temporada. No domingo (01), o Mengo encara o Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão.
A partida acontece às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
David Luiz tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Parece que Filipe Luís…
Jogos do Campeonato Carioca terão transmissão da Globo e da Band A volta de um…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Ver comentários
O time que é ser campeão ele pode machucar todo mundo que ele joga mesmo machucado e consegue vencer todas as partidas bora para frente Flamengo
Não desisti jamais...
Tá assistindo muito filme irmão
E com efeitos alucinógenos.
O mengão é uma família e, mesmo com as adversidades irá, com união, se superar. A torcida é o seu maior bem, saberá fazer a sua parte, e os jogadores saberão dá o seu melhor em campo.
Pra cima deles mengão!
Lesões acontecem.porem essas lesões q estão acontecendo n Flamengo.boa parte se deve a má gestão da fisiologia.O trabalho deve ser individualizado.cada qual tem o seu biótipo nunca q a carga física bem monitoração irá afetar atletas de 1a linha..Hoje existem aparelhos de última geração capazes de prevenir certas situações e alertar riscos desgastes da musculatura de atletas..Comissão técnica tem se ter funcionários bem capacitados.Nada de apadrinhamento a amigos.conhecidos.Isso resulta em sequelas devido a má administração do setor..Algumas dessas lesões poderiam ser evitadas por um diagnóstico gerado por profissional competente.Quanto as fraturas como prever um acidente de trabalho.
O meu Flamengo é um time vitorioso é um clube que briga por todos os títulos vamos torcer e orar pelos jogadores que estão machucados todos fazem falta para recompor o elenco e agente tem um treinador experiente que é o Tite vamos com tudo Mengão vocês merecem um abraço pra todos eles que Deus abençoe e proteja esse clube Maravilhoso
Essas lesões estão acontecendo em todos os times de futebol, e só observar. Acho que é excesso de exercícios, cria massa sem muita resistência.
Quando JJ passou pelo flamengo tivemos um time com trabalho mais intenso dentro de campo boa rotação de elenco onde sempre entravam em forma, mas isso foi trabalho específico pra cada tipo de função do jogador tbm. O grande Júlio César que jogou com ele fora do Flamengo disse que ele sugeriu um trabalho específico para as mãos e isso melhorou o desempenho dele em determinado tipo de defesa. Ou seja, trouxemos um treinador que tem uma comissão que fracassou na seleção brasileira e que zicou todo jogador do rubro-negro que foi convocado por ele. Falta conhecimento, atualização e umidade pra assumir. Vai buscar, não tem interesse tbm né. Pq dinheiro não falta e Europa está aí.