O Flamengo apresentou Carlos Alcaraz na tarde desta sexta-feira (06), no CT Ninho do Urubu. O atleta comentou sobre a relação com o mais novo reforço rubro-negro, Alex Sandro, e explicou o motivo de ter aceitado a jogar no Brasil.
— A verdade é que tive a sorte de ter Alex Sandro na Juventus. Falei com ele antes de fechar com o Flamengo. A Juventus foi um pilar importante pra mim, agora fico feliz de estar de volta com ele, porque ele pode me ajudar a entender mais rápido o português -, disse, antes de finalizar:
— E vir para cá é um desafio para mim, só tenho 21 anos e gosto do desafio, de querer ganhar. A proposta do Flamengo foi uma porta para mim e estou doido para conseguir conquistar coisas com o Flamengo. Sou um jogador que gosta de dar o máximo nos torneios. Temos muitos partida importante pela frente, então estou motivado, contente de estar aqui para participar de um novo desafio na minha carreira -, concluiu.
Para a chegada de Alcaraz, o Flamengo pagou 17,6 milhões de euros, cerca de R$ 108 milhões. Além disso, o Rubro-Negro emprestou Victor Hugo ao Geztepe (TUR) por uma temporada. Isso porque, o time turco faz parte do grupo que também é dono do Southampton (ING).
Atualmente, Carlos Alcaraz é o terceiro reforço do Flamengo nesta janela de transferências. Além do meio campista, o Rubro-Negro assinou contrato com Michael, Alex Sandro e Gonzalo Plata. No momento, apenas o ponta esquerda e o argentino estrearam com o Manto Sagrado.
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Galvão Bueno acredita que Flamengo ainda tem chance de título do Brasileirão O Flamengo venceu…