Will Smith desembarcou no Rio de Janeiro nos últimos dias para cantar no Rock in Rio 2024. O ator, que também faz show em algumas oportunidades, ganhou um presente de Naldo Benny. Trata-se da camisa do Flamengo.
Naldo se encontrou com Will Smith após o jogo do Flamengo na Libertadores, um pouco antes do ator cantar no palco Sunset do Rock in Rio. Os dois posaram para foto e o cantor brasileiro, é claro, postou nas redes sociais para comemorar com os fãs.
Will Smith se apresentou no palco Sunset e foi uma das grandes atrações do festival de música na noite de quinta-feira (19). O ator cantou músicas como ‘Man in Black’ e ‘Work of Art’, além da trilha sonora oficial de ‘Bad Boys’, último filme lançado da franquia, em 2024.
Já o Flamengo, de Naldo Benny e também de Will Smith, não agradou os fãs dentro de campo. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Peñarol (URU) e se complicou nas quartas de final da Libertadores. Agora, o Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença no Uruguai para avançar diretamente para a semifinal do torneio.
Antes da decisão na Libertadores, o Flamengo encara o Grêmio neste domingo (22), pelo Brasileirão. O jogo, portanto, acontece às 18h30 (de Brasília), no Rio Grande do Sul, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…