
Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo está pronto para encarar o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (26), pela volta das quartas de final da Libertadores da América. A partida acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Para o confronto, o técnico Tite divulgou a escalação rubro-negra com Léo Ortiz entre os titulares.
VEJA ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Titulares: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Gonzalo Plata e Bruno Henrique.
Reservas: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Evertton Araújo, Allan, Alcaraz, Matheus Gonçalves, Lorran, Carlinhos e Gabigol.
Desde o início da preparação, o técnico Tite repetiu a mesma base da equipe que entrou em campo no Maracanã diante do Peñarol, na última quinta-feira (19). A única dúvida era no meio de campo. Após feitos os testes, o comandante rubro-negro escalou Léo Ortiz no lugar de Erick Pulgar.
Quem volta a ficar à disposição de Tite é Gabigol. Após se recuperar de uma fibrose na coxa, o atacante viajou com o plantel para o Uruguai e está relacionado para o confronto. No entanto, o camisa 99 começa como opção no banco de reservas.
Antes de mais nada, o Flamengo tem uma ‘missão’ no Uruguai. Como perdeu por 1 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro terá que buscar uma virada histórica no confronto. Para sair classificado de forma direta, o Mengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Por fim, caso repita o placar da ida, a decisão será resolvida nos pênaltis. Por fim, em caso de novo revés, estará eliminado da Libertadores.
Peñarol x Flamengo acontece nesta quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens ‘in loco’, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e o Disney+ (streaming) também exibem a partida.
Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…
Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Atacante e treinador da Seleção Brasileira concedem coletiva nesta sexta-feira (12), nos Estados Unidos O…
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Ver comentários
A minha escalação seria :
Goleiro Rossi
Lat Dir Wesley
Zag Dir Fabrício Bruno
Zag Esq Léo Pereira
Lat Esq Airton Lucas
Cab área Léo Ortiz
Meio Cam Ewerton Araújo
Maio Arrascaeta
Maio Gerson
Atacante Bruno Henrique
Centro Avante Gabigol
A minha também. Concordo plenamente.
Mais uma vez sem Gabigol a diretoria do flamengo está esperando o Tite acabar com o flamengo ,ou o filho dele que é o treinador pelo amor de Deus
ESSA ATUAL DIRETORAIA DO FLA E O TITE LULA SÃO A RUÍNA DO MENGÃO.
NÃO ADIANTA TORCEDORES BURROS FAZEREM NARRATIVAS SOBRE A ATUAÇÃO DO GABRIEL BARBOSA NESSE JOGO CONTRA O PENAROL. EM MOMENTO ALGUM, A BOLA CHEGOU NELE. OUTRA COISA SÃO OS LATERAIS QUE ENTRARAM NO SEGUNDO TEMPO TAMBÉM, SENDO QUE JÁ ERA PRA ENTRAREM JOGANDO DESDE O INÍCIO MAIS O GABIGOL.
ESSE CRETINO DO TITE AFUNDOU O FLA E A CULPA É DA DIRETORIA.