Destaque

Substituto de Pedro? Jogador se coloca à disposição para atuar no ataque do Flamengo

Compartilhe

Apresentado nesta quinta-feira (05), Alex Sandro contou que fez várias funções na Juventus (ITA)


O torcedor do Flamengo está ansioso para saber quem vai substituir Pedro, que não joga mais em 2024 por conta de lesão. No entanto, o técnico Tite pode ter uma ‘opção inesperada’ na frente. Durante apresentação nesta quinta-feira (05), Alex Sandro revelou que atuou em várias funções na Itália, inclusive, como atacante.

Foi um momento de adaptação (atuar como zagueiro). É sempre um momento de aprendizado. Na Juventus, estava jogando com 3 zagueiros, e eu estava nessa posição. Posso jogar em mais de uma. Na Juventus joguei em quase todas, volante, lateral até de atacante em alguns jogos. Sempre procuro estar à disposição. Se um dia precisar na zaga, no meio, vou estar disponível. Hoje me sinto mais completo e adaptado — disse Alex Sandro.

LATERAL É PRIORIDADE

Apesar da ‘polivalência’ de Alex Sandro, o reforço chega para atuar na lateral esquerda. Afinal, o elenco do Flamengo tem apenas Ayrton Lucas à disposição. Isso porque, o uruguaio Viña sofreu uma grave lesão em agosto, com rompimento do ligamento cruzado do joelho.

Assim sendo, Alex Sandro corre contra o tempo para estar pronto. Ao ser questionado sobre quando irá atuar com a camisa do Flamengo, o lateral preferiu desconversar e contou que evolui a cada treinamento. Caso esteja na melhor forma física, poderá estrear no dia 15 de setembro, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

PRÓXIMO JOGO

Mesmo com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Alex Sandro não poderá estrear no dia 12 de setembro, contra o Bahia. Além disso, o jogador não teve o nome regularizado a tempo de atuar no embate decisivo da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.

Ver comentários

  • Isso já é palhaçada pra esse Tite Enganador inventar fora Tite nosso precise de um técnico pois um cara que foi pra duas copas do mundo e não chegou sequer a final de uma é vergonhoso

    • Meia dúzia de acompanhantes do Flamengo, esses NÃO FAZEM PARTE DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA, são Antis infiltrados que NÃO ENTENDEM BULIFAS DE FUTEBOL E ESTATÍSTICAS!!

      • Meu amigo, sou Mengão desde garoto e faz tempo!!, quanto as notícias sobre Alex Sandro, o Tite não nada a ver. são apenas boatos. Tite não fanfarrão para sair falando merda. Realidade que sem a contratação de um Centroavante, teremos o Tite terá que contar com os jogadores do elenco, Temos o Gabriel, ídolo, que se quiser jogar novamente em alto nível será a solução, mas será que quer? acho que se desmotivou quando perdeu a titularidade para o Pedro e não ter a preferência do TITE. Independente do elenco, e do Gabriel querer jogar, temos a necessidade de contratar um centroavante urgente.

  • esse Tito tem que sair fora, ele é esse marcos Brás

    • Fora Tite, você é covarde e retranqueiro, você é Corintiano e Jamais vai saber o que é ser Flamengo

  • Fora Tite você é Corintiano, e Jamais vai saber o que é ser Flamengo

  • O Flamengo tem que investir num técnico que seja flamenguista, com mente aberta para aceitar sugestões, e não necessariamente deixar de fazer uso de suas idéias, mas somar. Esses técnicos que torcem para outros times, só pensam no salário deles. E inconscientemente, ou até mesmo conscientemente querem que o FLA se ferre. Pode ser um técnico estrangeiro tbm, mas com a mente aberta.

  • Tem que colocar o Felipe Luiz como técnico do Flamengo,aí sim terá um técnico que é flamenguista e que tem a mente aberta pra ouvir opiniões que possam ajudar a equipe.Esse Tite ñ está valendo nada, só derrotas e decepções.Fora Tite, ele ainda é corintiano! rsrsrs

    • Kkkkkkkkkkkkk cara eu tb acho q esta péssimo faz tempo, mas Felipe Luiz? Ainda bem q não é vc q decide isso

    • Eu que vi o flamengo com o falecido adilio e cia.sei o que e jogar pelo Flamengo,sem amor a camisa n ganha nada,começando pela gestão ,técnico e comissao.

  • Fora Tite esse e cúúrintinha
    Jamais vai ser flamengo
    Nunca nunca

  • Vocês falam em trocar técnico mais não levam em conta a multa que tem que ser paga com a recisão, E se conta que Tite e um dos melhores técnicos do Brasil. Quem vocês indicaria no lugar dele?? Fernando Diniz ? Kkkkk deixa Tite trabalha. Ah Filipe Luiz ainda não está preparado para assumir o time principal, deixa o mesmo ganhar bagagem.

  • Bom dia.
    Vocês estão esperando o tite perder tudo para mandar ele embora, isso é um absurdo fora tite, que venha o Felipe Luiz enquanto da tempo.

Notícias recentes

  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026
  • Notícias

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…

06/08/2026
  • Destaque

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…

06/08/2026
  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026