Destaque

Tite avalia falha no terceiro gol do Grêmio contra o Flamengo: “Algo normal”

Compartilhe

Flamengo de Tite foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 2 no Brasileirão


O Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2, neste domingo (22), em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Com time reserva, o Rubro-Negro acabou cometendo algumas falhas, como o terceiro gol do time gaúcho, na visão do auxiliar César Sampaio. Apesar disso, Tite avaliou a jogada como ‘algo normal’.

— Esse lance é algo normal, onde há um desgaste físico. Tem uma dobra normal de um garoto e a qualidade técnica do adversário. Efetividade é um fator determinante. Eu não disse que o resultado para o Grêmio foi injusto, eu disse que nós jogamos -, disse Tite.

O LANCE

O terceiro gol do Grêmio aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, em jogada pelo lado direito. Edeníson recebeu de Monsalve e cruzou na cabeça de Diego Costa, que apareceu livre na área do Flamengo e cabeceou para as redes. Antes de chegar no atacante gremista, a bola ainda passou por cima da cabeça de David Luiz.

AUXILIAR AVALIA FALHA

Apesar de Tite considerar o lance como ‘algo normal’, o auxiliar César Sampaio avaliou que houve um movimento precipitado por parte dos atletas do Flamengo. “Foi uma bola onde nós fizemos um movimento precipitado, uma dobra no mesmo homem. Parte disso é porque essa equipe não tinha um rotina de jogar junto. Isso é subproduto do que havia acontecido no segundo gol”, explicou.

CÉSAR SAMPAIO FALA DA EXPULSÃO DE CARLINHOS

— Depois do gol, a gente perde o Carlinhos por um lance que para mim também teve uma falta no Wesley em que o mesmo conceito não foi adotado da forma que foi na expulsão do Carlinhos. Mas foi por falta de rotina, e estar com um homem a mesmo, a gente acabou deixando o funil aberto nesse setor e sofremos o terceiro gol —

DECISÃO NA LIBERTADORES

Agora, o Flamengo foca no embate com o Peñarol (URU), pela volta das quartas de final da Libertadores. Com a desvantagem de um gol, o Rubro-Negro precisa vencer a partida se quiser avançar à semifinal. Uma vitória simples levaria a decisão para os pênaltis, enquanto um triunfo por dois tentos classifica o Mais Querido na competição.

Assim, o Flamengo encara o Peñarol nesta quinta-feira (26), pela Libertadores. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. E se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube.

Ver comentários

  • Pois é, Tite, o problema é que há uma rotina de "LANCE NORMAL" ou "ALGO NORMAL" que só acontecem contra o Flamengo !!! Será por que ???

  • Pois é, Tite, o problema é que há uma impressionante rotina de "ALGO NORMAL" que sempre conspira contra o Flamengo !!!
    Foi assim contra o Vasco, agora contra o Grêmio, e segue a sina de "ALGO NORMAL" que não desgruda do Flamengo, né ???

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo é condenado pela Justiça a pagar valor milionário a campeão da Libertadores

Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…

05/06/2026
  • Destaque

Maracanã gera lucro de quase R$ 10 milhões ao Flamengo; Fluminense fica com menos

Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 26 de julho Flamengo e Fluminense…

05/06/2026
  • Destaque

FIFA anuncia quantia que pagará aos clubes durante Copa do Mundo, e Flamengo receberá valor milionário

Quanto a FIFA pagará por dia aos clubes? O Flamengo teve nove jogadores chamados pelas seleções para…

05/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, Haiti joga contra o Peru nesta sexta; saiba horário e onde assistir

Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…

05/06/2026
  • Destaque
  • Manchetes
  • Mercado da Bola
  • Notícias

Alvo do Flamengo explica decisão de retornar ao Brasil: “Não queria no início”

Quem é o alvo do Flamengo nesta janela de transferências? O Flamengo mira a contratação…

05/06/2026
  • Notícias

Palmeiras mira contratação de Cebolinha, do Flamengo

Palmeiras já fez proposta ao Flamengo pela contratação de Cebolinha? Cebolinha já informou que não…

05/06/2026