O Flamengo deixa o Campeonato Brasileiro de lado e agora volta a focar na Copa Libertadores. O time rubro-negro enfrenta o Peñarol (URU) na próxima quinta-feira (19), no Maracanã, pelas quartas de final. Assim, o técnico Tite busca aumentar o histórico positivo diante de Diego Aguirre, treinador dos uruguaios.
Em toda a história, Tite e Diego Aguirre se enfrentaram em três oportunidades. Nesse período, o técnico do Flamengo levou a melhor em dois confrontos, enquanto houve um empate. Por fim, os clubes liderados pelo gaúcho marcaram oito gols, enquanto as equipes do uruguaio balançaram as redes em quatro ocasiões.
3 jogos
2 vitórias dos times de Tite
1 empate
0 vitória dos times de Diego Aguirre
8 gols marcados pelos times de Tite
4 gols marcados pelos times de Diego Aguirre
Tite enfrentou Diego Aguirre em duas oportunidades com o adversário no comando do Peñarol. Em 2003, ainda dirigindo o Grêmio, o brasileiro empatou por 2 a 2 em Montevidéu e venceu por 4 a 1 na volta, em Porto Alegre, em partidas do Grupo E da Copa Libertadores. Por fim, o confronto mais recente ocorreu em 2015, quando o Corinthians, do gaúcho, derrotou o Internacional por 2 a 1.
Assim sendo, Tite e Diego Aguirre se enfrentam pela quarta vez na história nesta quinta-feira (19). Flamengo e Peñarol duelam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Sesc-Flamengo x SESI Bauru acontece nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília) A bola…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro O Flamengo se prepara…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 22 de novembro O Flamengo se prepara para…
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Ver comentários
O Tite por si só é um investimento negativo. FORA TITE.
Se você Tite quer melhorar o Flamengo,POR FAVOR, peca demissão seu incompetente cabeca dura. Colocar o Gabigol 10 minutos em campo toda jogo, é para acabar com a carreira dele. Tá se vingando de que ou de quem? Gabigol é um patrimônio que o Flamengo está desvalorizando! Onde está a diretoria? Ainda bem que vão sair agora nas eleicões, mas a torcida, ah! a torcida , que se dane não é Landin e Braz.