Flamengo de Tite foi derrotado por 1 a 0 no Maracanã pela Libertadores
O Flamengo se complicou na Libertadores ao perder para o Peñarol (URU) por 1 a 0 no Maracanã. Agora, o Rubro-Negro precisará de uma reação fora de casa para se classificar à semifinal da competição. Para Tite, o revés diante do time uruguaio passa por um fator primordial: efetividade.
— Jogos se transformavam em outras situações que você cria uma, duas, três, você é efetivo. Futebol te permite isso. Pode-se jogar 10 vezes com o mesmo desempenho e não vai ter o mesmo placar. Hoje, o gol nos pressionou um pouco mais. Lá (no Uruguai), talvez eu possa ter o outro lado da moeda.
— O jogo do desempenho estava bem apresentado, e a efetividade também faz parte do futebol. Futebol é assim, em alguns momentos se fica com a sensação de que vai criar, ou fazer, e a imprecisão te tira. E eu tive essa sensação em alguns momentos durante o jogo -, concluiu.
TITE FOI XINGADO NO MARACANÃ
Apesar de indicar a efetividade do time como fator primordial para a derrota, parte da torcida não viu dessa forma. Isso porque, o técnico Tite foi alvo de críticas e até xingado por milhares de adeptos que foram ao Maracanã. Após o revés, a arquibancada do estádio entoou gritos como “Ei, Tite, vai tomar no” e “ô Tite, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”.
FLAMENGO VAI DEMITIR TITE?
Apesar da insatisfação de parte da torcida, os dirigentes rubro-negros não cogitam demitir Tite antes do jogo de volta do Flamengo na Libertadores. Entretanto, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a situação do treinador pode mudar a depender do resultado no Uruguai.
PRÓXIMO JOGO
Agora, o Flamengo deixa a Libertadores de lado e volta as atenções ao Brasileirão. Isso porque, a equipe rubro-negra vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio. Desse modo, a bola rola às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (22), na Arena do Grêmio. E se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla ao vivo no YouTube.
Quer falar difícil, mas so fala merda. Igual o padrinho dele. O lule
O Tite tá parecendo a Dilma dando suas explicações. Fala, fala e não fala nada. Hahahahha. Técnico horrível.