Flamengo caiu precocemente na Libertadores após empate com Peñarol (URU)
Fim da linha para o Flamengo na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (26), o time rubro-negro até pressionou durante a maior parte do jogo, mas não conseguiu furar o bloqueio e ficou no empate sem gols, que resultou na eliminação. Desse modo, torcedores do Mais Querido passaram a cobrar a demissão do técnico Tite.
O Flamengo perdeu na ida por 1 a 0, no Maracanã. Assim sendo, só a vitória interessava ao time rubro-negro para avançar de fase ou levar a decisão para os pênaltis. Contudo, apesar de ter 77% de posse de bola, o Mais Querido pecou na construção e não conseguiu tirar o zero do placar, gerando revolta dos torcedores.
VEJA AS REAÇÕES:
Publicado por @trickfladadepressao
Ver no Threads
Publicado por @crf_dida
Ver no Threads
Publicado por @rnsincero
Ver no Threads
“Tite não pode voltar pro Rio. Atuação patética. De novo. E, sinceramente, vai tomar no ## os uruguaios que torcem pro Peñarol. Claramente quiseram perder. E o Marcos Braz lá fazendo campanha pra vereador enquanto NÃO TEMOS centroavante. Tá tudo errado nessa porr@”, disse um torcedor. “Dois anos jogados no lixo. Fora Landim, Braz, Dunshee e Tite“, criticou outro adepto.
Por fim, outro torcedor do Flamengo pediu a saída do técnico Tite e fez uma análise da partida: “O ciclo do Tite tem que acabar. Mais de 70% de posse e uma finalização. Léo Pereira criando jogadas e nenhum chute a gol. Esse é o trabalho hoje. O Flamengo do Tite não existe sem o Pedro. De La Cruz e Arrascaeta não jogam nada desde a Copa América. Não fizeram NADA nos dois jogos contra o Peñarol. Eliminação justa. Peñarol foi bom taticamente, e o Flamengo é um bando.”
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
Com o resultado em Montevidéu, o Flamengo está eliminado da Copa Libertadores de forma precoce pelo segundo ano seguido. Dessa forma, o time rubro-negro tem a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Contudo, vale mencionar que o Mais Querido está na quarta posição e distante do líder Botafogo no Brasileirão.
O time é um deserto de ideias, não chuta, só viram a bola de um lado pra outro para no fim, chuveirar. O time não tem outra jogada. Substituições horrorosas e time perdido. Valeu BRAZ, conseguiu de novo torrar fortunas pra nada. Fora Landim. Fora Braz. Fora Tite.
Considerações finais:
1- O gol prometido pelo Tite não veio,
2- Nossos uruguaios parecem que gostam mais do Penharol do que do Flamengo, são patriotas e não jogaram para não incomodarem seus patricios.
3- Nestas quartas de finais pelo que vi na TV o Penharol é o time mais fraco, com a velha tátiva dos anos 60, o 4-4-2 e o Flamengo jogou 90 minutos e não conseguiu marcar um gol, santa incompetência,
4- Tal como na seleção brasileira Tite conseguiu fazer do Flamengo um time comum pra não dizer pequeno,
5- Próxima eliminação ” Copa do Brasil”,
6 – Campeonato brasileiro “já era”,
7 – Enfim: – todos a uma só voz – FORA TITE .
O flamengo tem jogadores bons só que está muito mal organizado o técnico também não ajuda arrascaeta e da lá cruz não podia ter cido titular
Nunca achei o Tite com perfil para o Flamengo, mas depois que veio, eu torci, claro, até mesmo acreditando que as atuações contra o Flu no carioca, contra o vasco e galo no primeiro turno e bolivar no maracanã poderiam servir como parâmetro e que ele privilegiaria o brasileiro. Que nada!
Agora vamos raciocinar. O Pelaipe trouxe JJ e a diretoria viu o tipo de trabalho e perfil que deveria dar continuidade, mas aí demitiu Pelaipe por este defender os jogadores, permitiu que vários profissionais fossem para outros clubes por se recusar a dar aumento de salários para profissionais que levaram o Flamengo aquela excelência. Um desastre.
Aí foram para a Europa e voltaram com Domenec ninguém!!!! Aí acertaram com o Ceni, que venceu 5 títulos, e depois Paulo Souza, Renato Gaucho ( o mesmo que levou de 5 do JJ!!!), e foram desastrosos. Dorival deu um respiro, vencendo as copas, e depois o demitiram e trouxeram Vitor Pereira, Sampaoli e agora Tite para seguir dando vexames.
Ou seja, A DIRETORIA NÃO TEM PLANEJAMENTO ALGUM E NÃO SABE O PERFIL DE TREINADOR QUE COMBINA COM A CULTURA DO FLAMENGO. EM OUTRAS PALAVRAS: JJ FOI UM ‘ACIDENTE’ DE PERCURSO, E AINDA PERDE PROFISSIONAIS DE PONTA POR SE RECUSAR A DAR UM AUMENTO OU PREMIAÇÃO PELOS TÍTULOS!!!
AFINAL, QUE MERDA DE DIRETORIA É ESSA???
UM TIME SEM COMANDO COM UM JOGADOR QUE SE ACHA ACIMA DO CLUBE (GABRIEL) E FAZ O QUE QUER…
Na boa, copa do Brasil pra mim é como um carioquinha melhorado, já nem comemoro.
Espero que a nova diretoria contrate profissionais para gerir o futebol.
Chega de amadorismo. Um time bilionário não pode perder para penharol, bolivar e faíscas da vida.