Notícias

Tite se irrita com pergunta de jornalista sobre interesse do Flamengo em Benedetto

Compartilhe

Treinador negou rumores sobre contratação do jogador argentino Darío Benedetto


Recentemente, o atacante Darío Benedetto foi apontado pela imprensa argentina como alvo do Flamengo. No entanto, nessa quinta-feira (12), Tite fez questão de negar os rumores. De acordo com o treinador rubro-negro, a notícia é falsa e o atacante de 34 anos não interessa ao clube carioca.

— Nós estamos num momento que está em muita fake news e tem muita informação errada. A informação é mentirosa. E quem disse, mentiu. Não estou dizendo que é mentiroso, mentiu. Eu gostaria de saber o nome da pessoa, até pra dar o ar pra todo mundo, porque é fácil dizer assim, ó, falaram, e aí todos vocês ficam envolvidos. Aí a imprensa falou, não, não é a imprensa que falou -, iniciou o treinador, durante entrevista coletiva pós-jogo.

— Então essa matéria disse, e o cara que assinou, a informação que ele sabia o nome, dá o nome dele. Eu gosto de nome lá, sabe por quê? Que daí ele vai pensar duas vezes. Que isso não é fácil dizer assim, ó, os técnicos falam, a imprensa disse, aí faz assim, ó, bota tudo na mesma coisa. Não, tem que dar o nome do cara. Não é assim? Eu quero dar o nome, mentiroso. É mentira. Não falo, nem conheço que ele é dito. Joguei só contra, tá? -, finalizou.

BENEDETTO APONTADO COMO ALVO DO FLAMENGO

Livre no mercado após deixar o Boca Juniors (ARG) no mês de julho, Darío Benedetto surgiu como alvo do Flamengo para o ataque, uma vez que o time carioca não poderá contar com o lesionado Pedro. Segundo a emissora argentina ‘Tyc Sports’, Tite teria ligado para o estafe do jogador para oferecer um contrato. Rumor categoricamente negado pelo treinador.

OPÇÕES PARA O ATAQUE

O Flamengo tem sofrido com jogadores lesionados. Recentemente, o atacante Pedro se machucou durante treinamentos com a Seleção Brasileira e, provavelmente, não jogará mais na temporada 2024. Sendo assim, no momento, Tite conta com duas opções para a vaga do camisa 9: Bruno Henrique, Carlinhos e Gabigol.

Ver comentários

  • Conta com duas opções... Carlinhos, Bruno Henrique e Gabigol.
    Não seriam 3 opções?

    • Se ele for adaptar como fez com Bruno Henrique , tem umas 10 opções. Mas pra jogar como atacante ele só tem 2 opções .

      • Na verdade é só uma opcao: :
        Bruno Henrique.
        Carlinhos ainda não está pronto.
        E Gabi, que era GOL agora e ZERO UM a menos.

  • Publicado por Monica Alves... mas não sabe nem contar até três... tá bom, sei... (impublicável)...

Notícias recentes

  • Destaque

Técnico do Atlético-MG cita o Flamengo após empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil: “Melhor time do país”

O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo enfrentará a Ferroviária nas quartas de final do Brasileirão Feminino

Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…

26/08/2026
  • Manchetes

O planejamento do Flamengo para o futuro de Joshua

Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua?   Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…

26/08/2026
  • Notícias

A festa no Maracanã para celebrar 1 ano de parceria entre Flamengo e Betano

Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…

26/08/2026
  • Manchetes

Joia do sub-17 assina 1° contrato profissional com o Flamengo; veja quem é

Qual jogador firmou primeiro contrato profissional com o Flamengo?   O Flamengo segue movimentando bastante…

26/08/2026
  • Notícias

Flamengo espera ter 3 reforços para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

Expectativa de Leonardo Jardim é contar com Alex Sandro, Vitão e De La Cruz O…

26/08/2026