Notícias

Tite vai receber multa milionária após ser demitido do Flamengo; veja valor

Compartilhe

Flamengo anunciou a demissão de Tite na manhã desta segunda-feira (30)


A demissão do técnico Tite foi anunciada na manhã desta segunda-feira (29). Por conta disso, ficou decidido que Filipe Luís assume o time principal de forma interina. Como o treinador tinha contrato até dezembro de 2024, o Flamengo terá que pagar mais de R$ 3 milhões pela rescisão.

Isso porque, com a demissão, o Flamengo precisa pagar 50% do restante do contrato ao treinador. Porém, como Tite tinha só mais três meses de vínculo, receberá pouco mais de R$ 3 milhões. Com isso, o Mengão ultrapassa a marca de R$ 50 milhões gastos em multas rescisórias de técnicos na gestão de Rodolfo Landim. A informação é do ‘GE’.

MULTAS RECISÓRIAS PAGAS PELO FLAMENGO NA GESTÃO LANDIM

SUBSTITUTO DE TITE

Para o lugar de Tite, o Flamengo anunciou que Filipe Luís irá assumir a equipe nos próximos jogos, de forma interina. Ou seja, Filipinho irá treinar o time principal até que o Mengão anuncie outro profissional. Lembrando que, o ex-lateral do Fla estava sob comando do elenco sub-20, após passagem pelo sub-17 do Mais Querido.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com Filipe Luís na beira do campo, o Flamengo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (29), pela ida das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Ademais, o embate de volta acontece no dia 20 de outubro, na Neo Química Arena. Por fim, o vencedor do confronto enfrenta Vasco ou Atlético-MG na decisão do torneio nacional.

Como de costume, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, além dos comentários de Tulio Rodrigues. Ademais, Leo José e Rodrigo Lima são responsáveis pelas reportagens.

Ver comentários

  • A gestão Landin/Braz é um desastre! Não era nem pra ter trazido o treineiro derroTITE e só o demitiram por causa que querem eleger o Dunsh, do contrário o teriam mantido.

    • Flamengo hoje oferece aos treinadores, par desenvolver seu trabalho, estrutura de CT e jogadores de altíssimo nível, salário recompensador, fidelidade de pagamento e torcida imensa a apoiar.

      Deveria ser apurado o salário XperformanceXvalor de rescisão de cada treinador para se avaliar a negociação das contratações.

      Não é justo pagar-se muito, numa rescisão, por resultados não satisfatórios

  • Flamengo hoje oferece aos treinadores, par desenvolver seu trabalho, estrutura de CT e jogadores de altíssimo nível, salário recompensador, fidelidade de pagamento e torcida imensa a apoiar.

    Deveria ser apurado o salário XperformanceXvalor de rescisão de cada treinador para se avaliar a negociação das contratações.

    Não é justo pagar-se muito, numa rescisão, por resultados não satisfatórios

  • O homem vai levar ainda 3 milhões vai ficar tristinho porque sua carreira acabou ? Fica não ou não estamos no Brasil.
    A presidência e as diretorias querem enganar quem ? A torcida que prestigia até hoje o Gabigol ? Não se esqueçam que
    2024 é ano eleitoral, vamos ver se o Filipe Luís consegue domar os craques que não jogam nada há muito tempo, ainda
    mais com o matetê seguro pode ? Pode . 2024 ainda não acabou. Está classificado para a Libertadores do ano que vem.
    Brasileirão só se o Botafogo pisar no tomate de novo , o Palmeiras não sei se chega, só resta a Copa do Brasil e nada está
    garantido ainda. O interino que resolva mas se não resolver a torcida que se dane mais uma vez. Tem comentaristas falando bobagem até hoje, quem se importa ? Você torcedor ? Muita ingenuidade para muita hipocrisia.

  • Contrata errado e quem sofre são os torcedores! Tite foi um desastre em duas copas do mundo! Esperar o que do velho Tite?
    Essa contratação do Carlinhos é a prova de como essa direção do Flamengo está totalmente sem rumo.
    Parece um carma, e acredito que seja sim! Mandaram o Dorival Júnior embora mesmo depois de ganhado a Libertadores e a copa do Brasil, uma verdadeira bolada nas costas, pois não seguiram o ditado primordial do futebol: - "Em time que esta ganhando não se mexe". Voltamos a ser zoados (cheirinho).

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026