Briga entre torcedores de Flamengo e Peñarol (URU) ocorreu na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio de Janeiro
O Rio de Janeiro amanheceu com briga entre torcedores de Flamengo e Peñarol (URU), horas antes do confronto de ida das quartas de final da Libertadores da América. A confusão aconteceu na Praia da Macumba, localizado na Zona Oeste da ‘Cidade Maravilhosa’.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois torcedores do Flamengo apareceram de moto em frente à concentração dos torcedores do Peñarol, na Praia da Macumba. Os dois rubro-negros xingaram membros da torcida uruguaia e, assim, a briga começou na orla.
Por conta da confusão, um policial militar atirou para o alto com intuito de apartar a briga entre os torcedores. Um torcedor do Peñarol, inclusive, pegou uma planta de um dos quiosques e atacou nos rubro-negros que iniciaram a confusão. De acordo com a PM, não houve feridos durante o tumulto.
MAIS REFORÇOS PREVISTOS
Vale lembrar que a torcida do Peñarol está localizado em um camping próximo à Praia da Macumba. Isso porque, a Polícia Militar entende que é o melhor local para que não haja confusão com torcedores do Flamengo antes e jogo na Libertadores. A PM, inclusive, promete reforçar a região para não haver mais confusão.
FLAMENGO X PEÑAROL
O jogo entre Flamengo e Peñarol está marcado para 19h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido toma conta da narração, enquanto Tulio Rodrigues fica nos comentários. Além disso, Leo José será o responsável pela reportagem. Contudo, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, no streaming, também exibem o embate.