Último dia da janela: time português tenta atravessar Flamengo em negociação por Deivid Washington

Compartilhe

Chelsea valoriza empréstimo na Europa, mas atacante de 19 anos quer futebol brasileiro


O Flamengo corre contra o tempo na negociação com o Chelsea (ING) por Deivid Washington. Mas não é só o Rubro-Negro que tenta a contratação do atacante de 19 anos. O Rio Ave (POR) também demonstrou interesse e tenta atravessar a investida do Mais Querido.

A diretoria do Flamengo tem até o final desta segunda-feira (02) para fechar a contratação por empréstimo de Deivid Washington, como trouxe o Coluna do Fla. Dessa forma, o Mengo precisa agilizar as conversas com o Chelsea. No entanto, o clube inglês está resistente na ideia de ceder o brasileiro ao Fla, pois entende que uma transferência para outra equipe europeia é mais interessante.

Na contramão do próprio clube, Deivid já avisou ao estafe que gostaria de retornar ao futebol brasileiro ainda em 2024. Portanto, o Flamengo é o único clube do Brasil que tenta a contratação do atacante. Vale lembrar que o Mengo tenta contar com o jogador formado na base do Santos por um ano, ou seja, até o fim de junho de 2025. O GE noticiou primeiro o interesse do Rio Ave no atleta.

FLAMENGO TEM QUATRO HORAS A MAIS QUE O RIO AVE

Flamengo e Rio Ave agora correm contra o tempo, já que a janela de transferências em Portugal fecha às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (02). Logo, no Brasil, o prazo se encerra à 00h (de Brasília). Desse modo, o Mengo tem quatro horas a mais de negociação.

Caso Flamengo e Rio Ave não consigam chegar a um acordo com o Chelsea, Deivid Washington volta a ser usado pela equipe sub-21 do clube inglês. Na categoria de base do time londrino, o atacante brasileiro soma dez gols em 17 jogos desde que se transferiu para a Inglaterra em 2023.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026