Foto: Divulgação/Uruguai
A Seleção Uruguaia entra em campo na noite desta terça-feira (10). No Estádio Monumental de Maturín, a Celeste enfrenta a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Para a partida, a expectativa é de que o lateral do Flamengo, Guillermo Varela, esteja à disposição do Uruguai.
Inicialmente, Varela estava com suspeita de lesão no quadril. Com isso, além de cumprir suspensão no primeiro jogo da Seleção Uruguaia, contra o Paraguai, o lateral do Flamengo foi ‘poupado’. Contudo, o jogador treinou com a Celeste nos últimos dias.
Com grandes chances de ter Guillermo Varela à disposição, a Seleção Uruguaia enfrenta a Venezuela a partir das 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (10). O confronto acontece no Estádio Monumental de Maturín, em solo venezuelano.
Além de Varela, o Flamengo teve outros jogadores convocados para a Data FIFA de setembro. Isso porque, Dorival Júnior chamou Gerson e Pedro, inicialmente. Contudo, o centroavante sofreu uma grave lesão no joelho e precisou ser desconvocado.
Posteriormente, o técnico da Seleção Brasileira convocou Fabrício Bruno após o zagueiro Éder Militão também ser cortado por lesão. Por fim, o Chile, como de costume, chamou o volante Erick Pulgar para representar o país nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …
Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…
Quais são as medidas adotadas pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro? O Maracanã…
Autor do gol do Flamengo contra o Cruzeiro, Lucas Paquetá foi escolhido o melhor da…
Qual time está interessado na contratação de Gonzalo Plata? O mercado de transferências segue…