Destaque

Vasco ganha reforço para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo e Vasco se enfrentam no próximo domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro


Adversário do Flamengo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco anunciou nesta segunda-feira (09) a contratação de Maxime Dominguez. O meia suíço assinou contrato até setembro de 2026. Além disso, o jogador já teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Sendo assim, pode atuar contra o Fla.

Para a partida contra o Flamengo, o Vasco também deve contar com o retorno do meia Philippe Coutinho. O jogador, que estava se recuperando de Covid-19, está passando pelo processo de recondicionamento físico. Diante disso, pode reforçar a equipe no ‘Clássico dos Milhões’.

E O FLAMENGO?

Para o clássico contra o Vasco, o Flamengo contará com alguns reforços. Alex Sandro e Gonzalo Plata já estão regularizados no BID e estão na expectativa de estrearem com a camisa do Mengão. Além deles, o Fla também deve ter a volta de Gabigol, Arrascaeta, Léo Pereira e De La Cruz, que estavam lesionados.

Por outro lado, o Flamengo não terá os outros dois reforços à disposição para a partida. Michael se lesionou contra o Bahia, no dia 28 de agosto, e só deve retornar à equipe em outubro. Ao mesmo tempo, Alcaraz também não poderá ser usado, já que o meia foi expulso no jogo contra o Corinthians, na 25ª rodada do Brasileirão.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Pelo Brasileirão, o Flamengo encara o Vasco neste domingo (15), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 18h30 (horário de Brasília). O confronto é fundamental para as pretensões do Fla, a fim de não ver os rivais se distanciando cada vez mais na briga pelo título.

Antes disso, porém, o Flamengo tem uma partida decisiva, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O Mengão enfrenta o Bahia pela volta das quartas de final, nesta quinta-feira (12), também no Maracanã. O jogo começa às 21h45 (de Brasília) e terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Por fim, o Mais Querido possui uma vantagem mínima, devido ao 1 a 0 conquistado na ida do duelo.

Ver comentários

  • O Vasco vem fazendo um bom trabalho sob o comando do Pedrinho. Sinto falta da rivalidade entre Flamengo e Vasco que havia quando eu era criança. Agora com o Botafogo e Fluminense sendo bem geridos, o futebol do Rio de Janeiro vem ganhando destaque no Brasil.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias
  • Seleção Brasileira

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.