Foto: Matheus Lima/Vasco
Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, o Vasco pode contar com um retorno importante no ‘Clássico dos Milhões’. Passando por recondicionamento físico, o meia Philippe Coutinho vive expectativa de estar à disposição na 26ª rodada do torneio nacional.
Até o momento, Philippe Coutinho fez apenas quatro jogos pelo Vasco, somando 163 minutos em campo. Ou seja, média de 40 minutos jogados. Entretanto, após as partidas, o jogador ficou afastado para recuperar a forma física. Além disso, o camisa 11 precisou se recuperar de Covid-19 nas últimas semanas. Agora, o time cruzmaltino projeta o retorno do meia, que pode ocorrer no dia 15 de setembro, diante do Flamengo.
O Flamengo também terá retornos importantes para o jogo contra o Vasco. Recuperado de entorse no joelho esquerdo, Léo Pereira voltou a treinar com o elenco nesta sexta-feira (06). Além do zagueiro, o atacante Gabigol se recuperou de lesão muscular e já realiza treinos com o restante do grupo.
Além disso, Arrascaeta e De La Cruz, ambos com lesões musculares, estão sendo avaliados em todos os treinos. Dessa forma, a depender da evolução, os meias terão chance de enfrentar o Vasco no dia 15 de setembro, pelo Brasileirão.
Flamengo e Vasco medem forças às 18h30 (horário de Brasília) do dia 15 de setembro (domingo). A partida acontece no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mengão ocupa a quarta colocação na tabela da competição, com 44 pontos. Já o rival aparece em oitavo lugar, somando 34 na pontuação.
Antes de se enfrentarem no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Vasco têm compromisso pela Copa do Brasil. O time rubro-negro encara o Bahia, no Maracanã, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (12). A equipe cruzmaltina, por sua vez, enfrenta o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, na quarta (11).
LDU (EQU) eliminou o Mirassol das oitavas de final da Libertadores nos pênaltis O Corinthians…
Flamengo eliminou o Cruzeiro da Libertadores com gol de Samuel Lino, no Maracanã A classificação…
O que disse Marcão, empresário e pai de Gerson, após jogo do Flamengo x Cruzeiro?…
Monaco (FRA) venceu o jogo de ida dos playoffs da Conference League A primeira vitória…
Como ficou o rosto de Erick Pulgar após jogo do Flamengo x Cruzeiro? Erick…
Pedro Rocha, da Globo, exaltou a torcida do Flamengo no Maracanã Dentro de campo, o…
Ver comentários
Aqui e Vasco vamos ser campeão da copa do Brasil eu creio