Destaque

VERGONHA! Léo Pereira sofre soco na cabeça, mas juiz e VAR ignoram pênalti para o Flamengo

Compartilhe

VAR e árbitro de campo ignoraram o lance


O Flamengo está eliminado da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (26), o time rubro-negro empatou sem gols contra o Peñarol (URU) e deu adeus ao torneio continental. Porém, um lance poderia ter mudado o duelo. Léo Pereira sofreu um soco na cabeça, mas o árbitro ignorou e não marcou pênalti para o Mais Querido, gerando revolta dos torcedores.

No início do segundo tempo, Léo Pereira disputou uma jogada dentro da área, mas foi atingido pelo atleta do Peñarol. No entanto, o árbitro de campo, Facundo Tello, ignorou o lance e nem foi chamado pelo VAR para análise do lance ofensivo rubro-negro.

O JOGO

Por ter perdido na ida por 1 a 0, no Maracanã, o Flamengo entrou em campo precisando desesperadamente da vitória. Dessa forma, o time liderado pelo técnico Tite pressionou do início ao fim, mas não conseguiu furar o bloqueio do Peñarol.

Assim sendo, o Flamengo segue com jejuns. O Mais Querido nunca venceu o Peñarol nos seis duelos disputados. Além disso, o time rubro-negro não conquista um triunfo longe dos torcedores há duas temporadas e vai entrar na terceira, já que está eliminado.

PRÓXIMO JOGO

Contudo, o Flamengo tem pouco tempo para lamentar. Isso porque, o clube carioca entra em campo no domingo (29), contra o Athletico-PR, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ver comentários

  • Foi nada , time sem tensão, omisso .Técnico sem padrão algum, um bando em campo.

  • Para de chororó time de grande elenco e sem tática e lento não tem comando bem feito chega de Titenique

  • Agora vão começar as desculpas pelo fracasso. A verdade é uma só, o time é o reflexo do treinador e da sua Diretoria. O time é fraco não joga nada a muito tempo. Vamos parar de nos iludir.

    • Léo Pereira é zagueiro. Tem que se limitar a só ir pra frente em escanteios e se tiver cobertura. Ele se acha ala. E o "Triste" não tem moral para mandar a real pra ele. Tudo está errado.

  • Arbitragem não fez a menor diferença no resultado. Time sem alma e sem tática. Falta vontade de ganhar e ambição. Um único chute a gol em 90 minutos e precisando ganhar o jogo. A última substituição foi trocar um zagueiro por outro e perdíamos por 1 a 0 no agregado. Tite não quer ganhar. Tem medo. Futebol favorece quem quer mais. Tite não quer. Acha que é maior que o jogo. Pensa ser um grande filósofo e não passo de treinador de futebol. Que saia e não volte nunca mais!

  • Vergonha é a falta de organização de futebol treinado por um técnico ridículo. A minha maior alegria é saber que ano que vem não tem Landim, Braz e TITE. FELIZ 2025

  • O flamengo tá mau treinado falta técnica e tática de arremate para o gol ninguém chuta ficam só bola para as.laterais e para traz fora Tite

  • Time ridículo! Sem garra e sem alma. Um treinador péssimo. Melhor colocar o sub-16 na sequencia da temporada.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026