Destaque

Vini Jr e Neymar podem jogar juntos? Zico analisa possível dupla na Seleção Brasileira

Compartilhe

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico projetou retorno de Neymar e parceria com Vini Jr na Seleção


Vini Jr virou um dos melhores jogadores do mundo pela esquerda. Neymar também se consagrou na carreira por esse lado. O atacante do Al Hilal (SAU) está perto de voltar aos gramados após grave lesão e, desse modo, pode virar uma ‘dor de cabeça’ para Dorival Júnior na Seleção Brasileira. Questionado se os dois pontas podem jogar juntos, Zico, maior ídolo da história do Flamengo opinou.

Eu não gosto de fazer comparação de jogadores. São atletas de características diferentes. O Neymar já disse ao que veio, o Vini Jr também, são espetaculares. O momento é mais favorável ao Vinicius, pelo time que joga, pelas conquistas do Real Madrid. Mas ele precisa ter a mesma performance na Seleção que tem no clube — disse Zico, em entrevista ao portal ‘365 Scores’.

O Neymar já mostrou isso na Seleção, infelizmente teve problemas de contusão. Em 2018 ele fez boas partidas. São dois jogadores que podem ajudar muito. O Neymar com a experiência, o Vini com a habilidade e a velocidade. O Dorival espera uma recuperação boa do Neymar para que ele possa ajudar nossa Seleção Brasileira — acrescentou Zico.

E NO REAL MADRID?

Enquanto Neymar não se recupera da grave lesão no joelho, que o tirou dos campos em outubro do ano passado, Vini Jr está tendo que se adaptar às novidades do Real Madrid. Afinal, o clube espanhol contratou o francês Mbappé. Para Zico, o ‘novato’ só tem a agregar ao futebol do ex-Flamengo e aos demais companheiros.

Vini Jr e Rodrygo estão entre os dois melhores do futebol mundial. Espero que o sucesso no Real Madrid possa ser feito na Seleção. A chegada do Mbappé tem tudo para melhorar ainda mais a qualidade deles. Ele também é um jogador espetacular — opinou o Galinho.

O Real ficará ainda mais forte com esse trio, espero que o francês se adapte bem, é um timaço. Rodrygo e Vini Jr eu vi nascerem para o futebol, ficamos felizes com o sucesso deles. Tomara que continuem assim e deem alegrias ao futebol brasileiro — concluiu Zico.

VINI NA SELEÇÃO

Vini Jr, acompanhado dos rubro-negros Gerson e Pedro, estão com a Seleção Brasileira para mais duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na próxima sexta-feira (06), o time de Dorival Júnior encara o Equador, em Curitiba, às 22h (horário de Brasília). Já na terça (10), o confronto acontece em Assunção, diante do Paraguai, às 21h30 (de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

Quais jogadores do Brasil entram em campo contra a Noruega? A bola rola para o…

05/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas de final…

05/07/2026
  • Notícias

Braz detona Marcão em resposta sobre saída de Gerson do Flamengo: “É mentiroso ou moleque”

O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente de futebol do Flamengo? O cenário político e…

05/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

Dois jogos acontecem neste domingo (05) pelas oitavas de final da Copa do Mundo As…

05/07/2026
  • Destaque

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

2ZDinizz fez show com terceira camisa do Flamengo A nova terceira camisa do Flamengo para…

05/07/2026
  • Notícias

“Foi um infartinho sem vergonha”: Galvão Bueno revela sufoco por amor ao Flamengo

Flamengo é o time do coração de Galvão Bueno Segundo Nelson Rodrigues, todos já foram…

05/07/2026