Flamengo tem três jogadores lesionados que estão fora da temporada
O Flamengo passa pelo momento mais delicado da temporada. Isso porque, além do calendário cheio, o time rubro-negro precisa lidar com o elevado número de lesionados no elenco. Zico, maior ídolo da história do clube, comentou sobre o período e deu sugestão inusitada para o Mais Querido se livrar da crise: pedir ajuda ao padroeiro da equipe.
— Tem que se descobrir a razão, por que tem tanta lesão no Flamengo, principalmente musculares. Ter problema de joelho, tornozelo, pancada é uma coisa. Mas quase a mesma lesão para muita gente é preocupante. Tomara que descubram para que não aconteça com outros. É uma reta final, o Flamengo está em todas as competições. É hora de uma prontidão. Não custa nada fazer uma visita a São Judas Tadeu. Ajuda, dá uma limpeza — disse Zico.
— As pessoas têm que acreditar que as energias fora do campo são muito pesadas. Você tem que saber superar isso. Não custava nada pedir bênção. Com confiança, com fé para ajudar em outras situações. As pessoas estão perdendo a fé neste sentido. Duas, três (lesões)… agora, 10, 11… Tem que ser estudado. A NASA precisa estudar esse caso (risos) — finalizou o Galinho.
MOMENTO DO FLAMENGO
Atualmente, o Flamengo tem três jogadores lesionados que estão fora da temporada: Matías Viña, Everton Cebolinha e Pedro. Michael só volta no final deste mês. Além disso, Léo Pereira, Arrascaeta e Gabigol voltaram nesta semana de contusão. Por fim, o grupo ainda conta com a ausência de Nicolás de la Cruz.
PRÓXIMO JOGO
Com quatro desfalques confirmados por conta de lesão, o Flamengo se prepara para encarar o Bahia. O time rubro-negro entra em campo nesta quinta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Se tem Flamengo em campo, tem transmissão do Coluna do Fla, que traz a cobertura mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Vitor Beloti serão os responsáveis pela reportagem.
Que prosa o Zico saiu hein?
Lesões são imponderáveis e Judas Tadeu nada pode pode fazer.
É meus amigos isso aí é a vacina da COVID que o Bolsonaro avisou que não ia tomar pra não virar jacaré por isso ele não tomou em todos os times do Brasil está acontecendo essas lesões estranhas é só tomar invermectina e pronto
1⁰ não é Judas Tadeu é SÃO JUDAS TADEU; 2⁰ Não é prosa e nem verso, é opinião de quem sabe jogar futebol; 3⁰ VTNC BBK.
É o padroeiro do clube sempre deu uma forcinha é só ter fé.
Não e só a fé também tem que ficar de olho na comissão médica e preparos física não tão difícutando pra não mostrar serviço.
E o terraplanista misturando política com o assunto futebol, vacina não tem nada a ver com lesão muscular dos jogadores, acorda pra vida animal!
Tá certo
São Judas Tadeu padroeiro do Flamengo pode muito, fez do C.R.F. o maior e mais rico do Brasil.
Concordo! As lesões são as mesmas! O Michael jogou muito no Saudita, agora faz uma partida e meia e tem a mesma coisa. Não custa pedir pra São Judas! Do contrário, só Jesus na causa!
Pois é. Apelar para os santos, já que os “prôfíssas” do clube não dão conta do recado…
Até quem é ateu concorda. No caso, eu.
Com Jesus em alto rendimento isso não acontecia. O treinamento era mais profissional e focado pra evitar esse desgaste e fortalecer o local mais frágil.
Quando ele estava com o joelho podre o Tadeu estava dormindo?
Realmente… só Jesus na causa!!!
Não e só a fé também tem que ficar de olho na comissão médica e preparos física não tão difícutando pra não mostrar serviço.