Adriano Imperador quase ficou de fora de jogo do Flamengo por conta de queimadura no calcanhar
O hexacampeonato Brasileiro do Flamengo aconteceu há 15 anos, no entanto, as histórias que marcaram a campanha vitoriosa do clube seguem sendo lembradas até hoje. Em vídeo publicado nas redes sociais, Adriano Imperador revelou segredo que quase o tirou da ‘decisão’ do Mengão no torneio nacional.
Em vídeo publicado por Ronaldo Angelim, Adriano Imperador apareceu autografando uma chuteira que deu para o ex-zagueiro em 2009. No bate papo entre os jogadores, o ex-atacante relembrou que teve que rasgar um calçado por conta de queimadura: “Lembra disso, que eu rasguei aqui atrás? Que eu fui na moto e falei que foi na luz… Mentira da p… (Risos)”. Após a confissão, os amigos riram lembrando da história.
ADRIANO FALA SOBRE LESÃO POLÊMICA! 👑❗
Após 15 anos, Adriano confessou que a queimadura no calcanhar foi, de fato, causada pelo escapamento da moto, apesar de ter negado na época.
🗣️ “Lembra disso, que eu rasguei aqui atrás? Que eu fui na moto e falei que foi na luz…… pic.twitter.com/54MlzKwwqJ
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 11, 2024
RELEMBRE A HISTÓRIA
Adriano Imperador vivia um dos melhores momentos na carreira atuando pelo Flamengo em 2009. Porém, na reta final do Brasileirão, o ex-atacante acabou queimando o calcanhar e ficou de fora da penúltima rodada da competição, diante do Corinthians.
O jogo contra o time paulista estava marcado para acontecer em um domingo, e Adriano queimou o calcanhar no meio da semana. Após divulgarem que ‘Didico’ tinha se envolvido em um acidente de moto, o ex-atacante negou a informação. Na época, o ídolo do clube alegou que tinha se envolvido em um acidente doméstico.
FLAMENGO CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2009
No último jogo do Brasileirão de 2009, Adriano esteve em campo fazendo o uso de uma chuteira rasgada na parte do calcanhar. Na partida contra o Grêmio, o ex-atacante não marcou, porém, participou da jogada que terminou em gol de David Braz. Por fim, Angelim subiu mais alto que os zagueiros adversários e balançou as redes do Maracanã, garantindo o título do campeonato para o Mengão.
ADRIANO EM CAMPO
Adriano Imperador está longe dos gramados desde 2016. Dessa forma, como um último ato na carreira, ‘Didico’ marcou um jogo entre Flamengo e Inter de Milão (ITA) para marcar de vez que ‘pendurou as chuteiras’. A despedida dos gramados irá acontecer no dia 15 de dezembro, no Maracanã.