Destaque

Andreas Pereira recebe presente do Flamengo; veja foto

Compartilhe

Andreas Pereira publicou nas redes sociais o novo Manto Sagrado que ganhou do Flamengo


O meio campista Andreas Pereira sempre demonstra muito carinho pelo Flamengo. Em forma de retribuir a homenagem, o Rubro-Negro presenteou o atleta do Fulham (ING). Por meio das redes sociais, o belga-brasileiro publicou o ‘recebido’ do Fla.

“Valeu Mengão pelo presente”, escreveu Andreas Pereira. Além da frase, o atleta compartilhou a foto da lembrança recebida pelo Flamengo, que continha o novo Manto Sagrado modelo 3. Após a postagem, o meio campista voltou a virar assunto entre os torcedores rubro-negros.

ANDREAS PEREIRA NO FLAMENGO

Andreas Pereira vive uma espécie de ‘amor e ódio’ com os torcedores do Flamengo. Isso porque, mesmo tendo um início animador pelo clube, a passagem do atleta ficou marcado pelo lance fatídico, no qual o jogador escorregou no meio de campo, e Deyverson aproveitou para marcar o gol que sagrou o Palmeiras campeão da Libertadores em cima do Fla, em 2021.

Mesmo depois do ocorrido, Andreas Pereira seguiu atuando pelo Flamengo. Porém, em meados de 2022, o Rubro-Negro optou por não adquirir os direitos econômicos do atleta junto ao Manchester United (ING). Diante dessa situação, o jogador se transferiu para o Fulham.

ANDREAS PEREIRA NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Com o novo Manto Sagrado, Andreas Pereira se prepara para o próximo compromisso da Seleção Brasileira. Na terça-feira (15), a ‘Amarelinha’ encara o Peru, pela décima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. A partida acontece às 21h45 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Desse modo, o Coluna do Fla traz os detalhes nas redes sociais. Por fim, a Rede Globo (TV aberta) e o SporTV (canal fechado) também exibem o confronto.

Ver comentários

  • Prezados. Boa-tarde! O Andreas Pereira sempre demonstrou carinho pelo MENGÃO. Não fosse aquele lance infeliz, ele estaria jogando hoje no MENGÃO. SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS. Paulo Mayrink.

  • Cai fora IFFOD desgraçado, entregador de taça e alérgico a título, nem carioca ganhou

    • Comentário tosco! Errar é humano mano e Andreas Pereira enquanto teve defendendo as cores do mengão se doou, se entregou ao máximo. Parabéns Andreas Pereira pelo momento. Vc joga muito, felicidades e pra cima.

Notícias recentes

  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.