Michelle comentou sobre a derrota do Flamengo e projetou o futuro
Não deu para o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca de vôlei. O time rubro-negro foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 0, nesta segunda-feira (14), em jogo disputado no Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda. Após a partida, a ponteira e capitã Michelle fez um balanço do confronto.
— Sabíamos que seria um jogo difícil. O Fluminense tem um volume grande e não conseguimos imprimir nosso ritmo. Nosso jogo não entrou. Foi uma noite infeliz nossa em todos os fundamentos. Não conseguimos colocar em prática o que vínhamos treinando — disse Michelle.
— Faltou volume de jogo para o time, sermos mais agressivos e derrubarmos as bolas. O Fluminense soube aproveitar todas as oportunidades na partida. Mas é início de temporada e temos muita coisa pela frente — analisou a ponteira e capitã.
CAMPANHA DO FLAMENGO
O Flamengo realizou três jogos no Campeonato Carioca deste ano. Na estreia, o time rubro-negro superou o Tijuca Tênis Clube por 3 a 0. Na sequência, perdeu para o Fluminense por 3 a 2. Por fim, na decisão, o Mais Querido foi derrotado por 3 a 0 pelos rivais das Laranjeiras.
Desse modo, com a derrota para o Fluminense, o Flamengo interrompeu uma longa sequência no Campeonato Carioca. Isso porque, o time comandado pelo técnico Bernardinho havia sido campeão do estadual nos quatro anos anteriores.
PRÓXIMO JOGO
Contudo, o Flamengo não tem muito tempo para lamentar a derrota para o Fluminense. Isso porque, o time rubro-negro entra em quadra novamente na próxima segunda-feira (21), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Brasília, fora de casa, pela primeira rodada da Superliga Feminina. Por fim, o Coluna do Fla traz todas as informações antes e depois do confronto.