Notícias

Bastidores: Gabigol motiva companheiros antes de jogo contra o Bahia e comemora marca especial pelo Flamengo


Gabigol foi titular em vitória do Flamengo sobre o Bahia, pelo Brasileirão


Gabigol chegou a 300 jogos com a camisa do Flamengo, no último sábado (05), na vitória diante do Bahia, por 2 a 0, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de a bola rolar na Arena Fonte Nova, o camisa 99 comemorou a marca especial pelo clube e, além disso, motivou os companheiros de equipe no vestiário.

— Hoje eu faço 300 jogos com a camisa do Flamengo e isso para mim é muito especial. E principalmente com vocês. E eu sei, vocês sabem, todo mundo aqui sabe, o quanto uma vitória do Flamengo aumenta tudo. A expectativa, a moral, a alegria do final de semana. Então, o que eu peço é o seguinte: hoje é uma final -, disse.

SE DECLAROU APÓS O JOGO

Além de exaltar o feito com o Manto Sagrado antes do jogo, Gabigol fez questão de se declarar ao Mengão após o apito final. Por meio das redes sociais, o atacante publicou uma foto em comemoração a marca histórica e escreveu: “Eu te amo, Flamengo“.

JOGADOR DO ATUAL ELENCO COM MAIS JOGOS

Considerado por muitos como um dos grandes ídolos da história rubro-negra, Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em 2019. Acumulando 300 jogos, o atacante é o jogador do atual elenco que mais vezes entrou em campo vestindo o Manto Sagrado. Atrás do camisa 99 aparece Arrascaeta, somando 287.

TÍTULOS

Com uma trajetória recheada de recordes, polêmicas e muito carisma, ao todo, Gabigol soma 12 títulos com a camisa do Flamengo. São eles: Libertadores (2x), Brasileirão (2x), Copa do Brasil (1x), Recopa Sul-americana (1x), Supercopa do Brasil (2x) e Carioca (4x). Além disso, o atacante é o maior artilheiro do clube carioca do século 21, com 157 gols.

Ver comentários

  • O GABIGOL sozinho vale mais do que mil Landins e, o M Brás sabe muito bem disso.

  • Renovação de Gabigol? Pelo amor de Deus, o cara só fez m.... e não joga nada desde ano passado, renovar só pode ser coisa de gente obtusa. Pra piorar o preço que ele acha que vale é por si só um absurdo. Se já não vale o que pagamos hoje para ele, imagina renovando. Seria por parte da administração Landim a cereja do bolo coroando anos de péssima gestão no futebol. Se é o coleguinha dele Felipe Luiz que está pedindo manda ele pagar do próprio bolso.

  • Dar entrevistas é o que sobrou p este ex jogador. Isso ele faz bem