Bruno Henrique foi expulso ainda na primeira etapa de jogo do Flamengo contra o Corinthians
Logo após a classificação do Flamengo à final da Copa do Brasil, Bruno Henrique foi até as redes sociais para pedir desculpas pela expulsão na Neo Química Arena. No pronunciamento, o atacante do Flamengo disse que não teve intenção alguma de machucar Matheuzinho e que não faz parte da índolo dele ser um atleta maldoso.
VEJA NOTA OFICIAL
“Hoje eu vivo uma mistura de sentimentos, muita felicidade por chegar a mais uma final com o Flamengo, mas com muita tristeza pela minha expulsão. Nunca tive e nunca terei a intenção de atingir um companheiro de trabalho dessa forma, além disso um amigo irmão, que há pouco tempo estava ao meu lado no mesmo clube onde fomos muito felizes juntos e com muitas conquistas.
Jamais será da minha índole ser um atleta maldoso, dentro de casa e da minha família sou referência para meus filhos e sobrinhos que sonham em ser jogadores um dia. Peço desculpas pelo lance e agradeço aos meus companheiros que correram incansavelmente por mim e pelo nosso objetivo que era a classificação”.
Ver essa foto no Instagram
EXPULSÃO DE BRUNO HENRIQUE
A expulsão de Bruno Henrique aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo. Em disputa de bola com Matheuzinho, o atacante do Flamengo acabou levantando um pouco a perna, que atingiu a cabeça do lateral direito do Corinthians. Sem nem consultar o VAR, Anderson Daronco mostrou o cartão vermelho para o atleta rubro-negro.
Mesmo sem Bruno Henrique em campo, o Flamengo sustentou o esquema tático montado por Filipe Luís e conseguiu manter a vantagem do agregado. Sem fazer e nem tomar gols, o Rubro-Negro assegurou ida à final da grande decisão da Copa do Brasil.
FLAMENGO NA COPA DO BRASIL
Após desabafo, Bruno Henrique, agora, poderá comemorar junto aos companheiros a vaga na grande decisão do torneio. Desse modo, o adversário do Flamengo na finalíssima será o Atlético-MG, que eliminou o Vasco. Em suma, as partidas entre cariocas e mineiros acontecem nos dias 03 e 10 de novembro. Por fim, os mandos de campo serão definidos nesta quinta-feira (26), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Você foi responsável pelo lance mais importante do jogo, o que resultou na saída de Gabimpedido”gol”, e com isso nossa classificação se tornou possível. Obrigado, BH!
Boa. Falei isso na hora em que ele saiu p meus amigos
O BRUNO HENRIQUE PERDEU O PÉ ESQUERDO DE APOIO, ELE FOI P FRENTE POR CAUSA DISSO, E O MATHEUZINHO TAMBÉM PÔS A CABEÇA PRA FRENTE NO INTUITO DE CABECEAR. O MATHEUZINHO NÃO MERECIA TER SAÍDO PQ NA MINHA OPINIÃO ERA MELHOR Q OS OUTROS DOIS LATERAIS. AGORA, ELE TEM Q PARAR C ESSA MAGOA, A TORCIDA DO FLAMENGO NÃO TEM CULPA, OS DIRIGENTES, SIM. OUTRA, ELE E O HUGO FIZERAM PÉSSIMA ESCOLHA. PELO MENOS O HUGO NÃO DEMONSTROU NENHUMA RAIVA.
Fique tranquilo BH. Filipe Luis tomou a decisão correta em trocar Gaby pelo Zagueirão. Assim conseguimos manter a vantagem do primeiro jogo. Gaby parece que esqueceu de se manter sempre um pouco atrás do último jogador adversário. Só anda impedido.
As mudanças do Felipe Luís com a expulsão foram acertadíssimas! O Caio da Globo deve rever seus comentários! Nosso treinador veio da base mas é muito melhor do que muitos! As substituições foram cirúrgicas!
Gabriel precisa ser mais humilde e descer do salto, aprender a jogar com raça.
Não podemos esquecer o que o Gabigol, representou e o que representa para o Flamengo. À fase, seja ela boa/mau, é um ponto de equilíbrio na vida de qualquer jogador. Ele vai conseguir dar a volta por cima. Tenhamos fé! Um fraterno e especial abraço a todos!
Não foi a primeira vez que ele foi irresponsável dessa maneira, portanto é reincidente, não aprendeu. Tem qee ser multado , nem sempre o Flamengo vai
jogar com 10 contra um adversário incompetente.
Feliz com a classificação tive uns 15 mini infartos mas sigo firme kkkk🤭acredito no Bh e no Flamengo segue o baile
TENHO CERTEZA QUE BH JAMAIS IRIA ATINGIR DAQUELA FORMA,DE PROPÓSITO, UM COLEGA DE PROFISSÃO, MUITO MENOS MATHEUZINHO, UM EX COMPANHEIRO DE CLUBE. SOBRE GABIGOL, SEMPRE IMPEDIDO. TEM QUE SE LIGAR, CARA!!!
Acho que o Gabigol tem que parar de viver do passado, tirar o salto alto e jogar, parar de cair em toda jogada, parar de reclamar…ter mais raça em campo. Acho que só assim ele poderá voltar a ser o Gabigol novamente.
Todos nós inclusive a torcida do Corinthias sabe que não houve maldade, como diz o ditado: Tem males que vem para o bem, foi o que aconteceu, na hora que retirou o Gabi, achei que tinha cometido um erro com o passar do jogo reconheci que estava certo, o que não concordei foi deixar o Arrsacaeta, se arrastando em campo, também acho que deveria ter entrado o Michael (robozinho) além de ter velocidade, sabe prender a bola e eficiente nos chutes a gol.
Concordo
Não foi de propósito mas precisa tomar mais cuidado, não foi a primeira expulsão por motivos parecidos, poderíamos ter sido desclassificados por causa disso.
Bruno Henrique vc e fora de cere.foi a pena um lansse infeliz faz parte do futebol.nao tenho o que culpar vc e um craque e seu brilho ninguém vai tirar.