
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Próximo jogo do Flamengo pode alterar posições na tabela do Campeonato Brasileiro
O Flamengo tem um jogo atrasado do Brasileirão para cumprir nesta quarta-feira (30). Isso porque, o Rubro-Negro vai enfrentar o Internacional, em duelo válido pela 17ª rodada do campeonato nacional. O time gaúcho é adversário direto na briga pela parte de cima da tabela e o confronto pode dar ao Mais Querido a 3º posição, ou tirar o Mengo do G-4.
Se o Flamengo vencer o jogo no Estádio Beira-Rio, chega a 57 pontos. Com uma vitória a mais do que o Fortaleza, a equipe comandada por Filipe Luís chegaria à terceira posição na tabela do Brasileirão. Por outro lado, se perder, o Rubro-Negro cai para quinto e vê o time Internacional entrar no G-4.
DESFALQUES CERTOS
O Flamengo terá uma lista de desfalques para enfrentar o Internacional na quarta-feira (30). Everton Cebolinha, Pedro, Viña e Luiz Araújo são baixas certas, assim como De La Cruz. Além disso, Alex Sandro será reavaliado, mas deve ser poupado para a final da Copa do Brasil.
Por fim, o Rubro-Negro também não contará com Léo Pereira e Arrascaeta diante do time gaúcho por conta do terceiro cartão amarelo. O zagueiro fez uma falta nos acréscimos do segundo tempo, e o uruguaio levou a advertência por retardar o jogo também na etapa complementar
INTERNACIONAL X FLAMENGO
Após vitória contra o Juventude, o Flamengo se prepara para enfrentar outro time gaúcho. Isso porque, o Rubro-Negro duela com o Internacional, em jogo atrasado válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…
Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…