Dorival Júnior definiu a escalação da Seleção Brasileira para jogo contra o Chile, nesta quinta-feira (10), pelas Eliminatórias da Copa de 2026. O treinador decidiu iniciar com Paquetá no time titular, mas com Gerson e Fabrício Bruno, do Flamengo, no banco de reservas.
Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.
Vini Jr sofreu lesão na cervical e permaneceu na Espanha para tratamento da contusão. Sendo assim, Andreas Pereira, ex-Flamengo, recebeu telefonema de Dorival Júnior para se apresentar à Seleção Brasileira.
Outro jogador que também recebeu convocação é Fabrício Bruno, do Flamengo. O jogador foi chamado após Éder Militão, do Real Madrid (ESP), sofrer lesão muscular em jogo do Campeonato Espanhol. No entanto, o defensor rubro-negro começa no banco de reservas.
Além de Fabrício Bruno, Gerson também recebeu convocação da Seleção Brasileira para os próximos dois jogos das Eliminatórias. Assim como o zagueiro, o volante do Flamengo começa o confronto com o Chile no banco, com possibilidade de entrar no segundo tempo.
A primeira partida, contra os Chile, acontece na quinta-feira (10), a partir das 21h (horário de Brasília), pela nona rodada das Eliminatórias da Copa. Já o segundo jogo, contra o Peru, está marcado para a próxima semana, no dia 15 de outubro (terça-feira), pela décima jornada.
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza do Flamengo O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…