Marcos Braz conversou com à imprensa após o sorteio da ordem dos mandos de campo da final da Copa do Brasil
Flamengo e Atlético-MG irão fazer a final da Copa do Brasil 2024. Após o sorteio da ordem dos mandos de campo, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mengão, minimizou as reclamações feitas por parte do time mineiro antes mesmo de a bola rolar para a grande decisão do mata-mata nacional.
— Reclamação por parte do Atlético-MG já tem 40, 50 anos… É desde dos anos 80, que tem conversa fiada em relação à arbitragem. Se o segundo jogo fosse aqui (Maracanã), eles iriam falar que a bola do sorteio era ruim, não sei o que. Foi até bom acontecer isso de o segundo jogo ser lá (Arena MRV) -, declarou Marcos Braz na saída da CBF nesta quinta-feira (24).
A reclamação por parte do Atlético-MG começou por meio de Sérgio Coelho, presidente do clube. Em um dos pedidos, o mandatário pediu para que a CBF investisse em equipamentos para a arbitragem visando os confrontos com o Flamengo. Porém, a entidade já resolveu que não irá atacar com que a equipe de Belo Horizonte quer, visto o alto custo.
FLAMENGO E ATLÉTICO-MG NA FINAL DA COPA DO BRASIL
Antes de mais nada, o sorteio desta quinta-feira (24) definiu a ordem dos mandos de campo para a final da Copa do Brasil. Em suma, a partida de ida, que acontece no dia 03 de novembro, será disputada no Maracanã. Já a volta, em 10 de novembro, será na Arena MRV. Por fim, os dois confrontos têm 16h (horário de Brasília) como hora base.
VEJA JOGOS
03/11 – Flamengo x Atlético-MG – 16H – Maracanã
10/11 – Atlético-MG x Flamengo – 16h – Arena MRV
*Todos horários de Brasília.