Flamengo e Corinthians começam a decidir uma vaga na final da Copa do Brasil logo mais, às 21h45 (horário de Brasília). Do outro lado das semifinais, Atlético-MG e Vasco se enfrentaram no embate de ida nesta quarta-feira (02). Na Arena MRV, o time da casa levou a melhor, de virada, por 2 a 1, e joga pelo empate no dia 19 de outubro, em São Januário.
Mesmo jogando como visitante, o Vasco foi para cima e não demorou para abrir o placar. Aos 14 minutos, Philippe Coutinho aproveitou assistência de Emerson Rodríguez e mandou para o fundo das redes, em bonito contra-ataque dos cariocas.
Porém, o Atlético-MG empatou com um gol atrás do outro. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Guilherme Arana acertou o ângulo direito de Léo Jardim e saiu para o abraço, após assistência de Hulk. Posteriormente, aos 44’, a ‘lei do ex’. Revelado nas categorias de base do Vasco e assumidamente torcedor do time carioca, Paulinho virou o jogo para a equipe de Belo Horizonte.
Atlético-MG e Vasco voltam a se enfrentar no dia 19 de outubro, às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. Desse modo, os mineiros jogam pelo empate para chegar na final. Caso os cariocas levem a melhor por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.
A outra semifinal, entre Flamengo e Corinthians, acontece às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Portanto, com o Mengão em campo, tem transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Além disso, Globo (aberta), SporTV (fechada), Premiere (pay-per-view) e Amazon Prime (streaming).