
Foto: Reprodução
O início do período de Data FIFA é sinônimo de descanso para quem não é convocado para as seleções. Nesta terça-feira (08) de folga para alguns clubes, representantes de três dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil estiveram juntos em um passeio de barco. Os argentinos Rossi e Alcaraz (Flamengo), Vegetti (Vasco) e Emiliano Díaz (auxiliar do Corinthians), com as respectivas famílias, aproveitaram o descanso unidos.
“Lindos dias, linda companhia“, escreveu Joselina Bonetti, esposa de Vegetti, nas redes sociais. Além de Rossi e Alcaraz, que são parceiros de Flamengo, o atacante do Vasco e Emiliano Díaz trabalharam juntos no clube de São Januário por aproximadamente um ano, quando Ramón Díaz comandou o clube. Pai e filho deixaram o Rio de Janeiro em abril desse ano rumo ao Corinthians.
Apenas o Atlético-MG não ‘esteve’ no passeio de barco dos semifinalistas da Copa do Brasil. O time mineiro encara o Vasco, no dia 19 de outubro, em São Januário. A equipe de Vegetti vai precisar da vitória por dois gols de diferença para avançar à decisão, já que perdeu em Belo Horizonte por 2 a 1.
Por outro lado, o Flamengo, de Agustín Rossi e Carlos Alcaraz, joga pelo empate contra o Corinthians, do auxiliar Emiliano Díaz. O Rubro-Negro venceu no Maracanã, por 1 a 0, e tem a vantagem no duelo do dia 20 de outubro, na Neo Química Arena.
Para o Flamengo, a folga acabou. Afinal, Filipe Luís comanda o primeiro treino da semana nesta quarta-feira (09), a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. Assim sendo, o elenco só terá descanso novamente no domingo (13). Importante ressaltar que não vão participar das atividades os seguintes jogadores: Fabrício Bruno, Gerson, Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Pulgar e Plata, todos cedidos às respectivas seleções.
O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)? Agustín…
O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia? …
Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…
O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal? A…
Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…
Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Esse Neto é ridículo com esses comentários não sei como um cara desse está fazendo programa em rede nacional ainda.