Notícias

Copa do Brasil em pauta? Argentinos de Flamengo, Vasco e Corinthians curtem folga juntos em barco

Compartilhe

Rossi, Alcaraz, Vegetti e Emiliano Díaz registraram momento nas redes sociais


O início do período de Data FIFA é sinônimo de descanso para quem não é convocado para as seleções. Nesta terça-feira (08) de folga para alguns clubes, representantes de três dos quatro semifinalistas da Copa do Brasil estiveram juntos em um passeio de barco. Os argentinos Rossi e Alcaraz (Flamengo), Vegetti (Vasco) e Emiliano Díaz (auxiliar do Corinthians), com as respectivas famílias, aproveitaram o descanso unidos.

Lindos dias, linda companhia“, escreveu Joselina Bonetti, esposa de Vegetti, nas redes sociais. Além de Rossi e Alcaraz, que são parceiros de Flamengo, o atacante do Vasco e Emiliano Díaz trabalharam juntos no clube de São Januário por aproximadamente um ano, quando Ramón Díaz comandou o clube. Pai e filho deixaram o Rio de Janeiro em abril desse ano rumo ao Corinthians.

SÓ FALTOU O ATLÉTICO-MG

Apenas o Atlético-MG não ‘esteve’ no passeio de barco dos semifinalistas da Copa do Brasil. O time mineiro encara o Vasco, no dia 19 de outubro, em São Januário. A equipe de Vegetti vai precisar da vitória por dois gols de diferença para avançar à decisão, já que perdeu em Belo Horizonte por 2 a 1.

Por outro lado, o Flamengo, de Agustín Rossi e Carlos Alcaraz, joga pelo empate contra o Corinthians, do auxiliar Emiliano Díaz. O Rubro-Negro venceu no Maracanã, por 1 a 0, e tem a vantagem no duelo do dia 20 de outubro, na Neo Química Arena.

VOLTA AOS TREINOS

Para o Flamengo, a folga acabou. Afinal, Filipe Luís comanda o primeiro treino da semana nesta quarta-feira (09), a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. Assim sendo, o elenco só terá descanso novamente no domingo (13). Importante ressaltar que não vão participar das atividades os seguintes jogadores: Fabrício Bruno, Gerson, Arrascaeta, De La Cruz, Varela, Pulgar e Plata, todos cedidos às respectivas seleções.

Ver comentários

  • Esse Neto é ridículo com esses comentários não sei como um cara desse está fazendo programa em rede nacional ainda.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026