Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
O Flamengo muda a chave e volta a focar no Corinthians, em jogo que acontece nesta quarta-feira (02), no Maracanã. Para o confronto decisivo diante do time rubro-negro, a equipe paulista também tem uma longa lista de desfalques e não poderá contar com seis atletas.
Diante do Flamengo, o técnico Ramón Díaz não terá à disposição Diego Palácios, Maycon e Ruan Oliveira, que estão lesionados. Além disso, Talles Magno e Alex Santana estão passando por transição. Por fim, Memphis Depay não pode atuar nesta fase da Copa do Brasil devido ao fechamento da janela de inscrições.
Dessa forma, o técnico Ramón Díaz deve mandar o Corinthians a campo para o jogo contra o Flamengo da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique, Hugo; Carrillo, José Martínez, Breno Bidon; Rodrigo Garro, Ángel Romero e Yuri Alberto.
O Corinthians chega para o confronto diante do Flamengo com um revés no final de semana. O time comandado por Ramón Díaz perdeu o clássico paulista para o São Paulo por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, atuando no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Vale mencionar que os corinthianos encerraram o confronto com dois atletas a menos devido à expulsão. Assim, seguem na zona do rebaixamento do Brasileirão. Neste momento, o Corinthians ocupa a 17ª colocação com apenas 28 pontos conquistados.
Assim sendo, o Flamengo recebe o Corinthians no Maracanã nesta quarta-feira (02), às 21h45 (horário de Brasília), em confronto válido pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…
Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…
Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…
O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…