
Foto: Reprodução/Identidade Corinthiana
Zagueiro do Flamengo, David Luiz foi ao encontro de Hugo para consolar jovem goleiro
Mesmo com um jogador a menos, o Flamengo se classificou diante do Corinthians e vai disputar a final da Copa do Brasil. Depois da partida, o zagueiro David Luiz teve atitude louvável com o goleiro Hugo Souza, que chorava a eliminação.
Após o apito final do jogo, David Luiz foi ao encontro de Hugo Souza para consolar o jovem goleiro. O ex-Flamengo chorava de joelhos no gramado do campo, quando o defensor rubro-negro o abraçou e deu palavras de conforto para o arqueiro. O vídeo é da página Identidade Corinthiana.
O Flamengo buscou uma classificação heroica em São Paulo. Isso porque, o Rubro-Negro teve um jogador a menos durante boa parte do jogo. Ainda no primeiro tempo, Bruno Henrique foi expulso por solada na cabeça de Matheuzinho. Ainda assim, o Mais Querido segurou o empate sem gols na Neo Química Arena. Por causa da vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Fla avançou à final.
Classificado, o Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG na grande final da Copa do Brasil. Assim, os jogos da terceira decisão consecutiva do Mengo acontecem nos dias 03 e 10 de novembro. A ordem dos mandos de campo será definida em sorteio na sede da CBF, nesta quinta-feira (24).
O próximo jogo do Flamengo, no entanto, será pelo Brasileirão. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Juventude, no sábado (26), pela 31ª rodada do campeonato. Desse modo, a bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão ao vivo, no YouTube.
Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…
Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Ver comentários
Esse neto deve ter ficado apaixonado pelo Flamengo
Que nunca quis contratar ele ....agora fica jogando praga
No programa do Curica que só fala nesse série b
Independente se o cara é Flamengo, Curica... é a oportunidade da vida do cara em subir na vida, ter uma carreira consolidada... mas antes ele chore do que nós hehehe. É um bom goleiro, mas nao acho uma boa estrategia desses caras formados na base de um clube e depois sair fazendo juras de amor ao curica como ele e o Matheusinho... melhor ficar neutro do que inimigo.
Essa galera que investe em polêmicas é a galera que não se garante dentro do campo e fica jogando pra torcida. Nós conhecemos bem os grandes craques que são esses dois e os reais motivos de não terem conseguido se firmar no Flamengo. Deixa eles fingirem que jogam enquanto o curintia finge que paga.
Verdade mesmo rapaziada amo demais o Flamengo e clube eu espero conhecer
Tem que tirar o chapéu para esse cara!!!
O Hugo tá querendo aparecer para a torcida muda do curica
Chora Hugo, na segunda vc vai chorar mais ainda.
GAVIOES DA PENA FIEL NA SERIE B jogando na Ilha do retiro é pena pro foi-se lado.
Ótimo goleiro