Flamengo terá pouco tempo para se recuperar após derrota para o Fluminense
Agora é juntar os cacos e se recuperar o mais rápido possível para a Copa do Brasil. Depois da derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, o Flamengo ‘vira a chave’ para o Corinthians. No entanto, o resultado no clássico do Brasileirão pode deixar sequelas para o mata-mata nacional? Na visão do goleiro Agustín Rossi, não.
— Domingo (20) é um novo jogo. O resultado de hoje (quinta) não interfere. Eles conseguiram vencer, sim, mas a gente sabe que temos três dias, que o jogo de domingo é especial, a gente está com a vantagem de 1 a 0. Sabemos que será um jogo duro, mas temos que pensar o que melhorar, descansar e ficar concentrados para domingo, que é uma final para a gente — disse Rossi.
ROSSI SE SALVA
Um dos poucos a se salvar na atuação do Flamengo contra o Fluminense, Rossi fez boas defesas no clássico. A principal delas, portanto, aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo, quando Paulo Henrique Ganso bateu pênalti do lado direito do argentino, que fez a intervenção.
DO OUTRO LADO…
Se o resultado com o Fluminense não vai interferir no Flamengo para o jogo com o Corinthians, o time paulista vem empolgado. Nesta quinta-feira (17), o próximo adversário do Rubro-Negro goleou o Athletico-PR por 5 a 2 e saiu da zona de rebaixamento. Ao fim da partida na Neo Química Arena, os torcedores cantaram “domingo é guerra”, em alusão à semifinal.
A bola rola para Corinthians x Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília) do domingo (20), na Neo Química Arena. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José, diretamente de São Paulo.
GOLEIRO FRACO!! NÃO FAZ UMA DEFESA DIFICIL, IGUAL DIEGO ALVEZ FAZIA.ACEITA TODAS.
Concordo FLAPARÁ. Jhon, e Fábio dão de mil a zero nele