Notícias

Desfalque contra Fluminense, trio treina normalmente e reforça Flamengo contra o Corinthians

Compartilhe

Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (20), pela semifinal da Copa do Brasil


O Flamengo está focado no jogo contra o Corinthians, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Para o clássico interestadual na Neo Química Arena, valendo vaga na final do torneio mata-mata, Filipe Luís poderá contar com De La Cruz, Erick Pulgar e Gerson.

Após o fim da Data FIFA de outubro, o trio de jogadores desfalcou o Flamengo na derrota para o Fluminense, pelo Brasileirão, na última quinta-feira (17). No entanto, De La Cruz, Erick Pulgar e Gerson treinaram normalmente na sexta (18) e neste sábado (19), e estarão à disposição de Filipe Luís na Copa do Brasil.

DESFALQUES

Como tem acontecido nas últimas semanas, no jogo contra o Corinthians, Filipe Luís não contará com Pedro, Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Viña, que se recuperam de lesões graves. Do quarteto do Flamengo, apenas o camisa 7 possui chance de retornar aos gramados ainda nesta temporada, no entanto, apenas no mês de novembro.

Além dos lesionados, quem também não fica disponível para a partida é Carlinhos. Isso porque, o atacante já atuou pela Copa do Brasil quando ainda defendia o Nova Iguaçu. Ou seja, não pode entrar em campo por outra equipe nesta temporada do mata-mata.

CORINTHIANS X FLAMENGO

Entre reforços e desfalques, o Flamengo enfrenta o Corinthians no próximo domingo (20), pela volta das semifinais do torneio mata-mata. A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Vale destacar que os comandados de Filipe Luís lutarão por vaga na grande final, e venceram a ida por 1 a 0.

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José fica responsável pelas reportagens.

Ver comentários

  • Como pode um jogador tão bom qto De lá cuz virar esse come dorme frouxo? Impressionante como esse ambiente do flamengo transforma qualquer um em banana

Notícias recentes

  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026