Notícias

Dirigente do Flamengo cita São Paulo x Botafogo para criticar arbitragem em jogo contra o Corinthians

Compartilhe

Bruno Spindel (diretor executivo) criticou Wilton Pereira Sampaio por não marcar pênalti para o Flamengo


O Flamengo não aprovou a arbitragem do jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (02), pela Copa do Brasil. De acordo com dirigente rubro-negro, Bruno Spindel, Wilton Pereira Sampaio deixou de marcar um pênalti para o Mais Querido e citou o duelo entre Botafogo e São Paulo para criticar o árbitro.

A arbitragem brasileira não tem critério. O lance foi igual ao de São Paulo e Botafogo (pela Libertadores). Você vai ver que vai rolar um lance idêntico, com o mesmo árbitro ou o mesmo VAR, e vão dar o pênalti -, disse Bruno Spindel, em entrevista pós-jogo no Maracanã, na quarta-feira (02).

ENTENDA O LANCE

No jogo entre São Paulo e Botafogo, pela volta das quartas de final da Libertadores, o árbitro marcou um pênalti a favor do time paulista. Na ocasião, um atleta da equipe do Morumbi cabeceou no braço de Bastos após cobrança de escanteio e a arbitragem assinalou a penalidade.

Já no duelo do Flamengo contra o Corinthians, ocorreu um lance parecido. Bruno Henrique cabeceou na mão de Héctor, do Corinthians, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou a penalidade a favor do Rubro-Negro no Maracanã. Sendo assim, Bruno Spindel criticou bastante a arbitragem no pós-jogo.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO

Apesar da não marcação de pênalti, o Flamengo venceu o Corinthians na Copa do Brasil. Agora, o Mais Querido foca no duelo com o Bahia, no sábado (05), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate, portanto, está marcado para 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026