Notícias

Dirigente do Flamengo elogia elenco e destaca confiança em Filipe Luís na final da Copa do Brasil

Compartilhe

Bruno Spindel comentou sobre as finais da Copa do Brasil durante evento na CBF


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quinta-feira (24) as datas e os mandos de campo das finais da Copa do Brasil. Assim, o Flamengo vai decidir o torneio em Belo Horizonte contra o Atlético-MG. Portanto, para Bruno Spindel, dirigente rubro-negro, o Mais Querido tem um elenco com personalidade, e a cúpula confia no trabalho de Filipe Luís.

Primeiro nosso elenco tem personalidade, já decidiu confrontos fora de casa. A gente confia no Filipe Luís, na comissão técnica. O mais importante é a gente estar preparado para os dois jogos, fazer bons jogos, para que a gente possa lutar para sair campeão. Nosso torcedor vai nos apoiar tanto aqui quanto lá, os 100 minutos do primeiro jogo e do segundo jogo, para a gente sair campeão — disse Bruno Spindel.

FINAIS DA COPA DO BRASIL

Nesta quinta-feira (24), a CBF definiu a ordem dos confrontos. Assim, o primeiro embate da final da Copa do Brasil está agendado para o dia 3 de novembro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Por fim, o duelo decisivo será em Belo Horizonte, uma semana depois.

TRABALHO DE FILIPE LUÍS

Filipe Luís assumiu o Flamengo no mesmo dia da demissão de Tite, no final de setembro. Nesse período, o novo comandante rubro-negro esteve à frente em quatro duelos. Assim, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Por fim, conseguiu levar o Mais Querido à decisão da Copa do Brasil.

PRÓXIMO JOGO

Antes de pensar no Atlético-MG, o Flamengo de Filipe Luís tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro encara o Juventude neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 31ª rodada do torneio.

Ver comentários

  • O Bruno Spindel e o Brás fizeram algumas boas compras, mas erraram mais nos últimos anos que acertaram. Deixaram de comprar o Luiz Henrique e pagaram uma fortuna em um desconhecido, digo, Alcaraz.

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026