A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quinta-feira (24) as datas e os mandos de campo das finais da Copa do Brasil. Assim, o Flamengo vai decidir o torneio em Belo Horizonte contra o Atlético-MG. Portanto, para Bruno Spindel, dirigente rubro-negro, o Mais Querido tem um elenco com personalidade, e a cúpula confia no trabalho de Filipe Luís.
— Primeiro nosso elenco tem personalidade, já decidiu confrontos fora de casa. A gente confia no Filipe Luís, na comissão técnica. O mais importante é a gente estar preparado para os dois jogos, fazer bons jogos, para que a gente possa lutar para sair campeão. Nosso torcedor vai nos apoiar tanto aqui quanto lá, os 100 minutos do primeiro jogo e do segundo jogo, para a gente sair campeão — disse Bruno Spindel.
Nesta quinta-feira (24), a CBF definiu a ordem dos confrontos. Assim, o primeiro embate da final da Copa do Brasil está agendado para o dia 3 de novembro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Por fim, o duelo decisivo será em Belo Horizonte, uma semana depois.
Filipe Luís assumiu o Flamengo no mesmo dia da demissão de Tite, no final de setembro. Nesse período, o novo comandante rubro-negro esteve à frente em quatro duelos. Assim, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Por fim, conseguiu levar o Mais Querido à decisão da Copa do Brasil.
Antes de pensar no Atlético-MG, o Flamengo de Filipe Luís tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro encara o Juventude neste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 31ª rodada do torneio.
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Ao menos três jogadores do Flamengo no setor tem chance de sair na próxima temporada…
Ver comentários
O Bruno Spindel e o Brás fizeram algumas boas compras, mas erraram mais nos últimos anos que acertaram. Deixaram de comprar o Luiz Henrique e pagaram uma fortuna em um desconhecido, digo, Alcaraz.