Bruno Spindel gesticulou e discordou de marcação de pênalti para o Fluminense contra o Flamengo
O Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0, nesta quinta-feira (17), no Maracanã. Após pênalti polêmico marcado para o rival carioca no primeiro tempo, o diretor-executivo do Rubro-Negro, Bruno Spinel, ficou revoltado. Desse modo, o dirigente se levantou e usou a mãos para fazer sinal de ‘roubo’.
A penalidade polêmica foi marcada ainda na etapa inicial, aos 46 minutos. Na jogada, Leo Pereira deu carrinho dentro da área e Marquinhos, do Fluminense, aproveitou para cair. Raphael Claus não havia marcado a irregularidade, contudo, foi chamado pelo VAR e voltou atrás na própria decisão.
Com a derrota para o Fluminense, o sonho do título do Brasileirão fica distante. Isso porque o Flamengo continua nove pontos atrás do Botafogo, líder do campeonato. Além disso, o rival ainda joga na rodada, nesta sexta-feira (18), contra o Criciúma. A partida será às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
Agora, o Flamengo só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro diante do Juventude, no dia 26 de outubro. O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Desse modo, a partida será no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília).
Mas antes, o Flamengo deixa o Brasileirão de lado e foca no jogo decisivo, pela Copa do Brasil. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, neste domingo (20), pela semifinal do mata-mata nacional. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.
Ver comentários
Ele só expôs o mesmo sentimento de todo mundo que viu o jogo. O pênalti foi marcado após o VAR intervir, mas nas imagens estava claro que o jogador do Fluminense já estava caindo, com joelhos dobrados, quando o zagueiro do Flamengo tocou na ponta do pé dele.
Spindel, tú é FRACO e FROUXO! Não toma atitude nenhuma, só reclama e faz postagens em redes sociais!