Por conta das eliminações recentes na Copa do Brasil e na Libertadores, Luis Zubeldía está pressionado no cargo de técnico do São Paulo. Com a possibilidade do argentino ser demitido, o ex-treinador do Flamengo Tite entrou na mira do clube paulista.
De acordo com o jornalista Paulo Giacomelli, parte da diretoria do São Paulo tem como objetivo abrir espaço para Tite. Sendo assim, internamente, os que defendem a saída de Luis Zubeldía enxergam nisso uma oportunidade de contar com o ex-técnico do Flamengo em 2025.
Tite e comissão técnica chegaram ao Flamengo em 09 de outubro de 2023, após a demissão do argentino Jorge Sampaoli. O ex-treinador da Seleção Brasileira assinou contrato até o fim de 2024. Ou seja, deixou o cargo três meses antes do previsto.
Durante a passagem pela Gávea o treinador acumulou 70 jogos, com 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas, além de 109 gols marcados e 50 sofridos. Além disso, conquistou o troféu do Campeonato Carioca de forma invicta.
Entretanto, apesar do início promissor, as atuações do time comandado por Tite não agradavam boa parte dos torcedores rubro-negros. Após liderar o Brasileirão por algumas rodadas, a equipe rubro-negra começou a oscilar na competição. Além disso, o time carioca deu adeus à Libertadores nas quartas de final.
De La Cruz está perto de retornar aos gramados após lesão na coxa direita Por:…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo ainda tem chance matemática de título do Brasileirão O Flamengo tem quatro finais pela…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Ver comentários
Legal.
Trocar um técnico por não ter se classificado na libertadores por outro que também não se classificou...
Na realidade, o problema não não é apenas o técnico, mas também os jogadores atuais que não aguentam a pressão de uma disputa de verdade, "espanam", e se amotinam pra derrubar o técnico se pressionados.