Roberto Alvarado sequer se desculpou com a imprensa antes de jogo contra o Atlas (MEX), pelo Campeonato Mexicano
Uma cena incomum aconteceu na manhã desta sexta-feira (04). Isso porque, o ex-alvo do Flamengo, Roberto Alvarado, do Chivas Guadalaraja (MEX), soltou uma bomba na sala de coletiva antes de jogo contra o Atlas (MEX), pelo Campeonato Mexicano, no sábado (05).
De acordo com os jornalistas mexicanos que estavam no local, o jogador soltou a bomba enquanto os comunicadores estavam ajeitando os equipamentos na sala de imprensa. Roberto Alvarado lançou o objeto do vestiário, sem que ninguém pudesse perceber. Contudo, os repórteres conseguiram identificar o responsável.
CINEGRAFISTA FICOU FERIDO
Vale destacar que um cinegrafista chegou a ser atingido por um pedaço do artefato no rosto. No entanto, o profissional não ficou gravemente ferido e não precisou ir ao hospital. Os jornalistas pediram para Roberto Alvarado se desculpar pelo ocorrido, mas não aconteceu.
BRINCADEIRA NO VESTIÁRIO?
Logo depois da confusão, o zagueiro Antonio Briseño e o assessor de imprensa do Chivas Guadalaraja apareceram para pedir desculpas aos jornalistas. De acordo com informação dos repórteres mexicanos, o acidente foi causado por uma ‘brincadeira’ no vestiário entre os atletas.
ROBERTO ENTROU NA MIRA DO FLAMENGO
De acordo com informações do jornalista Gibrán Araige, o Flamengo colocou o nome de Roberto Alvarado em possível lista de contratações na última janela de transferências. No entanto, o Rubro-Negro preferiu não formalizar proposta pelo atacante. Sendo assim, o Mais Querido contratou Alex Sandro, Michael, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata.
Espero que a Fifa o bana do futebol p sempre .
Da próxima vez, nunca mais comparem o campeonato mexicano com o campeonato brasileiro porque isso é um absurdo! Brincar com bombas? O mal do paga pau de gringo também conhecido como HIPÓCRITA que se diz “patriota” é que ele “acha” que tudo lá fora é lindo e maravilhoso mas fica em silêncio com os absurdos que acontecem por lá e que não acontecem aqui.
No entanto, em nível de competitividade o Brasileirão só perde para a Premier League principalmente por causa dos gramados, arbitragens e calendários que tornam a velocidade dos jogos muito mais lentos.
Que o Mengão deixe essa porcaria pra lá. Fique no México soltando bombinha.