Foto: Divulgação / CBF
O nome de Andreas Pereira sempre é motivo de debate entre os torcedores do Flamengo devido à passagem do jogador pelo clube. Porém, o atleta, que está atualmente no Fulham (ING), destacou que sempre tem conversas para retornar ao futebol brasileiro. Contudo, o meia não revelou quais times demonstraram interesse.
— Sempre, sempre tem umas conversas, não fecho nunca as portas aos clubes brasileiros. Mas estou focado aqui no Fulham no momento, sei que tenho mais dois anos de contrato e estou fazendo uma boa temporada. Não posso falar assim ‘no ano que vem’ ou ‘daqui a dois, três anos’, mas com certeza eu quero voltar ao Brasil um dia — disse Andreas Pereira.
Andreas Pereira deixou o Flamengo e acertou com o Fulham. Assim, o meia tem sido um dos principais nomes da equipe comandada por Marco Silva. O atleta foi peça fundamental para a permanência da equipe na Premier League na última temporada, o que gerou interesse até do Chelsea (ING) e lhe rendeu convocação para a Seleção Brasileira.
O Flamengo contratou Andreas Pereira por empréstimo em 2021 junto ao Manchester United, da Inglaterra. Nesse período, o meia entrou em campo em 53 oportunidades, marcando oito gols e concedendo três assistências.
Porém, Andreas Pereira ficou marcado devido ao erro na final da Copa Libertadores de 2021. O meia perdeu a bola no campo de defesa e deixou o atacante Deyverson cara a cara com o goleiro. Assim, o centroavante fez e deu o título ao Palmeiras no confronto disputado em Montevidéu.
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…
Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…
Luis Montero foi anunciado como novo reforço do Flabasquete nessa terça-feira (14) O Flamengo intensifica…
Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…
Ver comentários
Erro dele na final da Libertadores, na minha opinião, não foi SOMENTE dele. O erro mais grave foi o passe do David Luís.
ele é melhor que alcaraz
O erro maior foi do David Luiz que mandou a bola no fogo, a indecisão do Andreas, fez com que o Deiverson fosse mais feliz em pegar a bola e fazer o gol. Pra mim quem tinha que ser crucificado na época seria o David Luiz.
Quem pede a volta desse filho da puta nem deve ser considerado flamenguista,e parem com essa porra de passe na fogueira,a maior parte da marcação do Deyverson tava em cima do David Luiz,o IFood teve bastante tempo pra dominar a bola