Gerson vive um grande momento com a camisa do Flamengo na atual temporada de 2024. Assim, o jogador do time rubro-negro foi chamado para a Seleção Brasileira para os confrontos contra Chile e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Dessa forma, Casagrande, ex-atleta do Mais Querido e atualmente comentarista, defendeu a titularidade do camisa 8 no Brasil.
“O Flamengo está jogando demais. Tudo mudou, está lindo de se ver jogar. […] O campo é sensacional. O trabalho do campo é sensacional. Todos os jogadores cresceram, mas o Gerson está um espetáculo. Se ele não for titular da Seleção Brasileira contra Chile e Peru, não sei o que o Dorival quer”, disse Casagrande.
Não foi apenas Casagrande que elogiou Gerson. O meia tem sido alvo de comentários positivos entre os torcedores do Flamengo. Além disso, o técnico Rogério Ceni, atualmente no Bahia, comentou sobre o camisa 8: “Está jogando demais”, no último sábado (05), antes do confronto em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
Além do meia Gerson, o técnico Dorival Júnior convocou outro jogador do Flamengo: Fabrício Bruno. O zagueiro foi chamado na vaga de Éder Militão, do Real Madrid (ESP). Após sofrer uma lesão, o atleta precisou ser cortado.
Assim, com Gerson à disposição, a Seleção Brasileira entra em campo nesta quinta-feira (10), contra o Chile, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago. O confronto terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta.
Desse modo, o Flamengo aguarda a finalização da Data FIFA para voltar a jogar. Isso porque o time rubro-negro só atua no dia 17 de outubro, diante do Fluminense, em confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José será o responsável pela reportagem.
Ver comentários
O gerson é titular absoluto da seleção