Filipe Luís é o novo treinador do Flamengo para a sequência da temporada, após a demissão do técnico Tite na última segunda-feira (30). Para Luís Fabiano, ex-jogador do São Paulo, o novo comandante do time rubro-negro corre o risco de não ser respeitado por alguns atletas do elenco.
— É complicado para os jogadores verem e respeitarem Filipe Luís como treinador. Imagine ele chamar a atenção do Gabigol. Será que ele vai separar as coisas e aceitar? Eu não imaginaria o Rogério Ceni me treinando, por exemplo — disse Luís Fabiano, durante o programa ‘Resenha’, da ESPN.
Filipe Luís trabalhou com diversos jogadores do atual elenco do Flamengo na época de jogador. O novo treinador do time rubro-negro foi companheiro de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique desde 2019, por exemplo. O ex-lateral se aposentou dos gramados ao final da temporada passada.
— Eu conheço bem esse elenco. Eu joguei praticamente com todos eles. O meu objetivo é colocar em prática o meu modelo de jogo o mais rápido possível. Para que eles possam desenvolver o que eu quero, com as minhas ideias, para que a gente possa ver isso no campo o mais rápido possível — disse Filipe Luís durante entrevista para a ‘FlaTv’ na última segunda-feira (30).
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o contrato de Filipe Luís não será apenas como interino. O treinador terá vínculo com o clube rubro-negro até dezembro do próximo ano. Assim, a ideia da diretoria é dar tempo para o técnico desenvolver seu trabalho. Por fim, o novo comandante do Mais Querido terá uma multa rescisória baixa.
O Flamengo vai apresentar Filipe Luís nesta terça-feira (01). O novo comandante rubro-negro concederá entrevista coletiva a partir das 14h (horário de Brasília). Na sequência, ele preparará o time para encarar o Corinthians na quarta (02), pela Copa do Brasil. Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé-quente da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão os responsáveis pelas reportagens.
Sesc-Flamengo x SESI Bauru acontece nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília) A bola…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam na terça-feira (26), pelo Campeonato Brasileiro O Flamengo se prepara…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 22 de novembro O Flamengo se prepara para…
Volante chileno está próximo de completar 100 jogos pelo Flamengo Um dos titulares absolutos da…
Flamengo volta a campo na terça-feira (26) para enfrentar o Fortaleza, pelo Brasileirão O Flamengo…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Ver comentários
Não é questão de respeito! È de LIDERANÇA e CAPACIDADE! Só o fato de não ser RETRANQUEIRO que nem o canalha faz o L do TITE, já é um grande negócio!
Não é questão de respeito! È de LIDERANÇA e CAPACIDADE! Só o fato de não ser RETRANQUEIRO que nem o canalha do TITE, já é um grande negócio!
sai daí BOT
Tem uma grande diferença do Felipe Luiz x Gabriel para o Ceni x Luiz Fabiano: o Felipe Luiz sempre foi educado com TODOS, e sempre se deu ao respeito, e o Luiz Fabiano, ao contrário, já deixou a desejar em várias vezes, pois educação e caráter não eram suas virtudes. Simples assim. Cachorro só entra na igreja se encontrar a porta aberta. O Felipe Luiz tem TODA a NAÇÃO ao seu lado. Pode por o pé na porta que a torcida o apoiará. O Felipe Luiz não é paneleiro como vários técnicos. Ele é inteligente e sabe separar amizade de trabalho, até porque agora, ele tem que pensar é no dele, na nova carreira que ele desejou muito. É uma grande oportunidade para ele, e para o Flamengo. Estou com o Felipe Luiz e não abro. Pra cima deles MENGÃO!!!
É INCRÍVEL COMO O FLAMENGO MEXE NA CABECINHA DOS ANTIS, DEIXA O FELIPE LUIZ TRABALHAR ASSIM COMO SUA COMISSÃO TÉCNICA.
Aí vem a pergunta: Quem é L. Fabiano? Está na Galeria de Grandes Jogadores Rubro Negros, para falar alguma coisa a respeito do Flamengo? A Coluna está dando "bobeira" nessas matérias, pois a opinião deste ex- jogador não agrega em nada para o nosso Clube!
Ninguém nasceu andando e falando
Por outro lado,todo treinador,um dia foi jogador.A naçao vai apostar nesse menino.Vai em frente garoto,mostre seu potencial.
Realmente , Renato! É só uma questão de caráter! A diferença do caráter dos jogadores do Flamengo com relação a Luiz Fabiano é enorme. Basta ver o nível intelectual. Ou seja, ele não tem nenhum respeito ao Rogério Ceni, um dos maiores ídolo do São Paulo enquanto ele foi só mais um jogador do tricolor paulista.
Ele acha que todo mundo é indisciplinado igual a ele.
Logicamente,tudo começa se do zero .Força Luís
Rsrsrs... Como se não época de jogador o Felipe Luiz já não desse bronca no Gabigol e ele respeitasse. Mas e compreensível essa linha de pensamento vinda de um jogador que era muito indisciplinado e encrenqueiro. Será que o Luiz Fabiano já respeitou algum técnico 100%?
O Luís Fabiano de imaginar que o Gabigol e Cia são indisciplinados como ele. Sempre tem um frustrado que vai criticar o Felipe Luis. Eu torço demais por ele e já deu pra perceber o clima diferente no Flamengo. Quando o time é como uma família aí não tem pra ninguém.
Esde Luis Fabiano não nada
Parabéns Renato EPJ,temos que separar o joio do trigo, Luiz Fabiano sempre foi barraqueiro.
Tem pessoas que medem os outros com a própria régua. Se ele não respeitaria o Rogério Ceni não significa que os jogadores do Flamengo não vão respeitar Filipe Luís.
Respeito se consegue com exemplo, com postura, com atitude e principalmente com conhecimento. Todos o reconhecem como uma grande e importante liderança no clube. Vão respeitá-lo, e muito!
Quem não respeita ninguém é que não merece respeito. E um criador de caso como Luís Fabiano, que arranjou confusão por onde passou, não é uma boa referência pra se falar em "respeito".
Será top pra ele,e pra nós conhecer o trabalho dele
Seja bem,Filipe Luiz
Eu me lembro de Carpegiani, assumiu como técnico, para dirigir ex-companheiro de gramado. Fez história no Flamengo.