Bruno Henrique recebeu cartão vermelho direto durante jogo entre Flamengo e Corinthians, na Copa do Brasil
A vaga do Flamengo na final da Copa do Brasil foi garantida com muita emoção, afinal, o Rubro-Negro atuou com um jogador a menos a maior parte do jogo. Isso porque, ainda nos minutos iniciais, Bruno Henrique recebeu cartão vermelho direto por falta cometida em Matheuzinho. A atitude do camisa 27, inclusive, gerou preocupação e incômodo no departamento de futebol do clube carioca.
De acordo com informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, nos bastidores rubro-negros, o entendimento é de que o experiente atacante quase pôs tudo a perder. Desse modo, a expectativa internamente é de que o jogador reflita sobre a expulsão. Por fim, é esperado que o técnico Filipe Luís converse com o camisa 27 e peça para que ele tenha mais cuidado nesse tipo de situação.
EXPULSÃO DE BRUNO HENRIQUE
A expulsão de Bruno Henrique aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo. Em disputa de bola com Matheuzinho, o atacante do Flamengo acabou levantando demais o pé, que atingiu a cabeça do lateral direito do Corinthians. Sem ao menos consultar o VAR, o árbitro Anderson Daronco mostrou o cartão vermelho para o atleta rubro-negro.
Mesmo com a ausência de Bruno Henrique em campo, o Flamengo segurou o empate sem gols e sustentou o placar de 1 a 0 construído no primeiro embate, no Maracanã. Ou seja, sem fazer ou sofrer gols, o Rubro-Negro assegurou ida à final da grande decisão da Copa do Brasil.
BRUNO HENRIQUE SE MANIFESTA SOBRE EXPULSÃO
Ainda segundo Mauro Cezar, logo após a expulsão, Bruno Henrique percebeu o tamanho do erro e se mostrou muito nervoso no vestiário. Ao final da partida, o atacante recebeu a solidariedade dos companheiros de equipe.
Por meio das redes sociais, Bruno Henrique pediu desculpas pela expulsão na Neo Química Arena. No pronunciamento, o jogador disse que não teve intenção alguma de machucar Matheuzinho e que não faz parte da índole dele ser um atleta maldoso.
FINAL DA COPA DO BRASIL
Agora, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG na grande final. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pretende realizar as partidas nos dias 03 e 10 de novembro. Já Bruno Henrique desfalca o Rubro-Negro no primeiro jogo da decisão e corre risco até de perder o embate de volta. Como nos casos de expulsões diretas os atletas passam por julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o gancho do atacante pode ser maior do que a suspensão automática.
Não é de hoje que Bruno Henrique comete alguns equívocos, seja reclamando demais, cavando pênalti ao invés de tentar o gol, faltas sem necessidade. Alguém precisa conversar com ele. Já é experiente, tem que refletir mesmo suas atitudes.
Incômodo, isso já está superado
Ninguém liga se a índole dele é boa ou ruim. O que a torcida quer é que ele não faça merd* e não prejudique o time.
Eu ligo. Atletas problemáticos e com a índole ruim, quero longe do Flamengo!
Boa Tarde Nação Rubro Negra, Bruno Henrique é Um Excelente Jogador de Futebol, Mas Já Passeou da Hora do Departamento de Futebol ⚽ Conversar Com Ele, Pois Sempre é Chamado Atenção Por Fazer Falta e Reclamar Sem Necessidade Com o Time Que o Flamengo Têm dê se Fazer Inveja a Muitos Adversário, FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR JESUS CRISTO, Bola Pra Frente Mengão.
Essse tipo de jogada acontece isso pode acontecer com qualquer outro jogador todo mundo que conhece o Bruno Henrique sabe que ele não é um jogador violento.
Era um excelente jogador, hoje não está jogando mais nada parece um ex jogador de futebol. junto com seu Gabriel Barbosa
E em pensar que a nossa competentíssima gestão resolveu renovar por três anos com ele, mas não deu apenas dois anos para o nosso eterno Miteiro. E agora, vemos o Éverton Ribeiro desfilando pelo Bahia, enquanto que o Bruno Henrique aos poucos vai sumindo do mapa!!!
Um grande jogador mas o tempo chega para todos, é triste até de falar isso mas penso que o tempo dele no flamengo acabou, 2025 tem que renovar, fica o agradecimento para um jogador que lutou muito, escreveu seu nome na história.
Vcs, “pirou” se observar ele ( Bruno) está de olho na bola. Uma falta de atenção sim ( cartão vermelho sim) mas marginalizar, destruir e atacar ( vcs estão…)
Bruno Henrique ainda é o principal jogador do flamengo. tá é maluco falar que ele tá em fim de carreira; inútil e esse tal de Gabriel! ter que aturar.
O BH nao está jogando nada. Só reclama o tempo todo e dificilmente passa um jogo sem receber um amarelo Ele está mesmo em outro patamar “o de baixo”
Mateus errou mais pediu desculpas todo mundo erra
Não é de hoje que ele vem dando esses mole, ele entra na pilha de jogadores muito rápido. Com a expulsão sacrificou o time todo po causa da infantilidade dele próprio. Ele tinha que pegar uns 07 à 10 jogos para ele refletir o que ele fez. Bruno Henrique, Gabi, Arrasca, De la Cruz estão mal fisicamente.
É melhor vender esse pena-base.
Brino Henrique errou feio. Mas, o Matheuzinho é um baixinho, e ainda se abaixou mais para cabecear a bola. O Bruno Henrique é alto, levantou a perna um pouco e foi na cabeça do baixinho. Bruno Henrique nunca foi violento.
O BH NÃO é zagueiro!! Simples assim! Deixa o pombo sujo na frente para a ataque; no mínimo prende 3 zagueiros!
A expulsão do Bruno Henrique, acabou beneficiando o time. Porque o treinador já estava com um jogador a menos com a Presença do Gabriel em campo. Não fez diferença nenhuma a saída dele. E ainda arrumou o time no meio de campo.
Sobre De Lá Cruz Flamengo errou feio ao não detectar q ele está sem férias terminou a temporada Argentina e veio sem ore temporada esta extenuado era ora jogar as partidas mais importantes e kasmem bcs ele jogou a maioria das partidas no campeonato carioca e aquele era o momento de descansa lo agora na reta final ficará de fora pois tem entrada meia boca erro primário da Comissão Técnica do Tite e persistindo com Felike Luis.
Bruno Henrique ainda é o principal jogador do flamengo. tá é maluco falar que ele tá em fim de carreira; inútil e esse tal de Gabriel! ter que aturar.
O BH nao está jogando nada. Só reclama o tempo todo e dificilmente passa um jogo sem receber um amarelo Ele está mesmo em outro patamar “o de baixo”